Carlos Leite faz a festa no Rio de Janeiro

Utilizando-se de parceiros da imprensa, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, espalhou que havia o interesse do Atlético de Madrid em comprar os direitos de Rodrigo Caio, supostamente por 12 milhões de Euros.

Ontem, o clube espanhol informou à federação tratar-se de uma negociação por empréstimo, sem custo.

Vamos à verdade: Aidar tenta empurrar o jogador para o empresário Jorge Mendes (descumprindo legislação da FIFA) que acertaria os 12 milhões de Euros de seu bolso ao clube, recebendo, como “retorno”, 1,2 milhões de Euros, tratados como comissionamento do negócio, estes a serem divididos, segundo informações, com intermediários do presidente Tricolor.

Mendes utilizaria-se, então, do Atlético de Madrid para esquentar o jogador, que já estaria acertado com outra equipe europeia (das diversas que trabalham a serviço do empresário – principalmente portuguesas e inglesas), por valores bem maiores do que os que entrarão no caixa Tricolor.

A “trapaça” já foi utilizada pelo mesmo ‘grupo” de Mendes, através do empresário Carlos Leite (sócio do agente na GESTIFUTE BRASIL), em desfavor de Corinthians e Vasco da Gama, recentemente.

Roberto Dinamite e Andres Sanches, enriqueceram no período, enquanto seus clubes contam centavos (quando os tem) para pagar até as pequenas despesas.

Facebook Comments