Advertisements
Blog do Paulinho

Corinthians: “por amor ou por terror” vs. “por dinheiro e vantagens”

protesto corinthians

Ontem, antes, durante e depois de mais uma pífia apresentação do Corinthians, as facções criminosas “organizadas”, que, além de entrarem gratuitamente no estádio ainda revendem, como cambistas, ingressos que remuneram diretores, partiram para o ataque contra comissão técnica e jogadores.

Evidentemente sob financiamento terceirizado de interessados, imprimiram milhares e notas de dolar com o rosto do peruano Paolo Guerrero, jogando-as primeiramente na frente dos jornalistas presentes ao local.

Depois do segundo gol palmeirense, desandaram a criticar o treinador Tite, que se desdobra para colocar em ordem o time que sobrou, em meio a contratações deslocadas de critério, mas cirurgicamente (em benefício de dirigentes) executadas.

Por fim, 150 dos vagabundos de Gaviões da Fiel e Camisa 12 acharam-se no direito de tentar invadir vestiários, estacionamento, etc, mas foram, com o indevido respeito, ‘barrados” por seguranças, que os colocaram em local que possibilitou a gritaria financiada: “Ou joga por amor ou por terror!”, “Mercenários”, etc.

Enquanto isso, torcedores de fato (que pagam ingressos), bem informados, também protestaram, mas voltados para o camarote da diretoria, aqueles que, apesar da evidente responsabilidade pela atual situação do clube, as “organizadas” não podem  confrontar.

Jogadores e comissão técnica, que escutavam o “por amor ou por terror” dos desqualificados, dentro de si, devem ter imaginado: “por dinheiro e vantagens” (a motivação dos que protestavam), mas, precavidamente, preferiram silenciar.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: