libertadores

Após intenso sofrimento, com direito a gol no final de Rafael Moura (o primeiro foi de Juan), o Internacional venceu ao Santa-Fé da Colômbia pelos dois a zero necessários para colocá-lo em mais uma semifinal de Libertadores em sua história.

Tem grandes chances, agora, de suplantar o Tigres/MEX, para, quem sabe, fazer uma final de arrepiar, possivelmente contra o River Plate.

Justamente os argentinos, que proporcionaram mais uma humilhação a brasileiros no estádio do Mineirão, goleando o favorito Cruzeiro, por três a zero, após ter chegado em solo tupiniquim com um a zero contra de Nuñes.

É nítido que aquela equipe que dominou o Brasileirão nos últimos anos, desgastada, precisa ser reformulada.

Por fim, dos jogos que assistimos, o do Palmeiras foi o menos “assistível”, não pelo ASA, que atuou no límite de sua capacidade, mas pelo Verdão, que, em meio a jogadores medianos, insiste em apostar no Mago da cachaça.

O zero a zero na Copa do Brasil deixou os alagoanos em ótima condição, que pode ainda melhorar de acordo com o resultado do derby paulista, no próximo domingo, a ser disputado na casa do Corinthians (ou da ODEBRECHT ?).

Facebook Comments