Advertisements

Caso Kalil: Fabio Seródio ficou constrangido ao redigir Nota Oficial com mentiras pelo Corinthians ?

serodio

Ontem, como de hábito, o Corinthians emitiu mais uma de suas Notas Oficiais, em que mentiras deslavadas são digitadas para desinformar o grande público, mas caem no ridículo, internamente, quando comentadas por quem conhece a realidade.

É verdadeira a informação, publicada pelo Blog do Paulinho, e, ontem, repercutida pelo UOL, de que o vice-presidente do clube, Jorge Kalil, está sendo tratado como cachorro no Parque São Jorge.

Também a indicação de que, as vezes por boa vontade, outras por política, atende a “pacientes” do clube gratuitamente, inclusive, como referido pelo repórter Dassler Marques, com distribuição de “viagra” para alguns os experientes senhores que frequentam as cadeiras do “senadinho”.

Voltando à Nota Oficial, pelo teor das palavras, é nítida que foi motivada por ação do próprio Dr. Kalil (em tiro no pé), mas escrita, mal e porcamente, pelo ex-jornalista da Jovem Pan, Fábio Seródio.

As testemunhas (várias) do tratamento (desrespeitoso) recebido pelo vice-presidente do clube nos bastidores das partidas alvinegras questionaram, em peso, no dia de ontem:

“O Seródio estava lá… viu tudo, será que não tem vergonha de publicar uma Nota com tantas mentiras ?”

O histórico da contratação do ex-repórter como novo Diretor de Comunicação do clube indica que não.

Mesmo já acertado para ingressar no Parque São Jorge pelas mãos da gestão Roberto “da Nova” Andrade, Seródio (com a promessa de aumento salarial na casa de dez vezes o que ganhava na rádio) permaneceu “cobrindo” o Corinthians pela Jovem Pan, funcionando como caixa de ressonância, ou de encobrimento, de uma gestão pela qual, por razões óbvias, torcia pela manutenção do poder.

Ou seja, enganou o público, assim como faz agora nas “Notas Oficiais” alvinegras, em benefício próprio e de seus comandados.

Na verdade, sai constrangido desse episódio apenas o Dr. Kalil, que, sabe, foi “defendido” por aqueles que, nos próximos meses, continuarão a humilha-lo de maneira semelhante (ou pior), motivados pela falta de firmeza política do dirigente.

Seródio e demais ‘companheiros” ?

Enquanto o dinheiro estiver pingando no bolso, agirão sem ruborizar perante as maiores barbaridades.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: