Advertisements
Anúncios

Imprensa do interior reclama falta de espaço na Arena Palestra

arena palestra

O interesse gerado pela final do Paulistinha, entre Palmeiras e Santos, na Arena Palestra, fez despontar mais um problema, até então oculto, do estádio: não há vagas suficientes para a cobertura da imprensa em eventos de grande porte.

A situação já era comentada nos bastidores, mas, somente agora, foi colocada à prova.

Diversos veículos (rádios, internet, tv, etc.) do interior não conseguiram credenciamento para cobrir a partida, fator gerador de enorme prejuízo, não apenas financeiro, mas moral com os anunciantes, que ao patrocinar as empresas contavam, obviamente, em aparecer na finalíssima.

Dentre os diversos ajustes a serem feitos na parceria com a WTORRE (gramado ruim após eventos, venda das cadeiras, logística das equipes), o Palmeiras tem que pressionar para que este problema seja equacionado, evitando que um estádio tratado como moderno acumule desvios estruturais (e organizacionais) ocasionados pela evidente falta de sensibilidade da construtora.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: