Paulo Garcia e negão churumelas

Ontem à noite, dezenas de pessoas compareceram, em São Paulo, ao tradicional jantar da Confraria dos Churumelas, que apesar de “apolítica”, é formada basicamente por associados e conselheiros do Corinthians.

Em meio aos presentes, como de costume, diversas vertentes políticas do clube: situação, oposição, indefinidos e até excluídos, caso específico do ex-presidente Alberto Dualib.

Mas nada ocasionou mais repulsa, para quem escutou, do que as “construtivas’ conversas na mesa do dono da Kalunga, Paulo Garcia, que tinha entre os convidados gente do naipe de um Olivério Junior, assessor de Andres Sanches, Kia Joorabchian, etc.

Assuntos que, segundo testemunha, levariam pessoas minimamente decentes a sofrer de convulsão estomacal.

Para fechar a noite com “chave de ouro”, ou prensa banhada de sangue (os bem informados entenderão), Garcia posou, com dois de seus seguidores Antonio Rachid e Fran Papaiordanou, ao lado de André Negão, vice-presidente alvinegro, preso três vezes em flagrante por contravenção ligada ao Jogo de Bicho e Olivério Junior, tratado por muitos como excrescência do jornalismo.

O ex-bicheiro (?) publicou a fotografia em seu facebook, ironizando:

“Paulo Garcia será o arrecadador de doações para a campanha do ALO Presidente”.

Na verdade, o dono da Kalunga e o vice do Corinthians tentam minimizar, em deboche público, os encontros mantidos sem alarde, durante a semana (alertados por este espaço), em que acertou-se o financiamento de campanha para vereador de André Negão, com recursos da referida empresa.

De fato, não há pecado para quem tem, por hábito e formação, o gosto pela prática da imoralidade.

 

Paulo Garcia e dualib 2

Paulo Garcia e dualib 3

andre negão e fran

Paulo Garcia e dualib

EM TEMPO: a arrecadação do jantar, patrocinado por Paulo Garcia, foi destinada a um asilo que tem como patrono WALDIR COXINHA, acusado de falsificar Notas Fiscais, e delas retirar dinheiro dos cofres do Corinthians, na gestão Dualib. Ou seja…

Facebook Comments