leandro bonfim

O São Paulo terá 48 horas, assim que notificado, para assinar o termo de “Fiel Depositário” do Centro de Treinamento do clube, que está penhorado em garantia de pagamento da dívida trabalhista milionária com o atleta Leandro Bonfim.

Os valores englobam Direito de Arena, Direito de Imagem e Contribuição Previdenciária.

A decisão da Justiça do Trabalho indefere desastroso Agravo interposto pelo jurídico do Tricolor e ratifica decisão anterior.

O clube, apesar de notificado, anteriormente, recusou-se a enviar representante para assinar a penhora, o que inviabilizou o seguimento do referido recurso.

Dias atrás, os mesmo advogados levaram “pito” noutro processo (por utilização da marca do clube), além de ameaça de extinção da ação, por “esquecimento” em depositar as taxas obrigatórias.

spfc

spfc 1

Um vexame.

Enquanto isso, com o clube perdendo patrimônio e passando constrangimento judicial, na mesma data, 26 de fevereiro, Carlos Miguel Aidar, demonstrando suas “prioridades”, preferiu estar com a 1/2 namorada, Cinira Maturana, utilizando-se de advogado do São Paulo para resolução de problemas particulares, ou seja, tentando retirar de circulação o Blog do Paulinho, que conta seus desmandos.

aidar e cinira processo

Confira abaixo despacho completo da Justiça do Trabalho que manteve a penhora do CT de Cotia em favor do atleta Leandro Bonfim

ct cotia 1

ct cotia 2

Facebook Comments