Advertisements
Blog do Paulinho

Conselheiro do Palmeiras é processado por enriquecimento ilícito

b80f6-ladrao1420ty0

O conselheiro recém eleito pelo Palmeiras, João Roberto Astorino, pela chapa União Verde e Branca, mas ligado também ao grupo Fanfulla, ambos apoiadores de Wlademir “Pescachaça” e Luis Gonzaga Belluzzo, desde a última terça-feira (10), enfrenta graves problemas judiciais.

Astorino foi processado pelo Sr. Bruno Zangari por ‘enriquecimento sem causa”, costumeiramente tratado como “enriquecimento ilícito”.

A ação está protocolada na 3ª Vara do Foro de Pinheiros.

Por ordem do juíz Théo Assuar Gragnano o Palmeiras será notificado, nos próximos dias, para fornecer o paradeiro de seu conselheiro.

Realmente a composição do novo Conselho palestrino, com Paulo Serdan e semelhantes da Mancha Verde, além doutros problemáticos mais, como no caso agora descrito, promete ser das menos qualificadas em toda a história do clube.

ATUALIZAÇÃO: A FANFULLA, em atitude próxima do mau-caratismo, desmentiu em seu site que Astorini fizesse parte de seu lamentável grupo. Para tal, trocou até as imagens de um link comprovando a ligação, que o blog disponibilizou em resposta a um de seus membros. Porém, antes da manobra, a pagina foi “printada” por este jornalista, acostumado há tempo a lidar com mentirosos.

fanfulla

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: