aidar

Há algumas horas o Blog do Paulinho repercutiu excepcional matéria do Blog do Juca dando conta de mais um desmando de Carlos Miguel Aidar e sua “Mulher” – a mesma que divide com um cavalheiro de Brasília – no comando do São Paulo.

A volta da BWA ao São Paulo

O texto trata do provável pagamento de $ 30 milhões à “esperta” senhora – com ficha criminal desabonadora (condenação a prisão, inclusive) – pela intermediação de dívida o clube (não comprovada) com a BWA – a mesma que foi expulsa do Tricolor após constatação de irregularidades.

Não se sabe por desespero ou burrice, Aidar contratou uma empresa, das mais fajutas, para invadir o Blog do Paulinho e também o Blog do Juca, com “trolls” falsos, instruídos para infernizá-los.

Um trabalho tão vagabundo que foi desmascarado com enorme facilidade.

Abaixo o leitor confere diversos “comentaristas” fajutos, postando em horários sequenciais, todos com o mesmo teor de crítica, e mesmo nº de IP: 187.50.175-4, localizado na Holanda, evidentemente mascarado com programa para ocultar a origem brasileira.

Há dezenas de postagens (selecionamos as menos ofensivas) realizadas de 10h22 até 11hh35m, que, certamente, devem cessar daqui por diante.

aidar burro 1

aidar burro 2

O São Paulo, de tanta história e tradição, não merece passar tantos vexames nas mãos de quem sequer consegue respeitar a si próprio, em meio a posturas deselegantes, desatinos políticos, malandragens administrativas e até chifre consentido.

Facebook Comments