circo laor

Por ROBSON LEAL

Olá Paulinho, boa tarde! Quero manifestar aqui a minha indignação com a diretoria anterior sob o comando de LAOR e ODÍLIO RODRIGUES e coloco junto o SR. MILTON NEVES que apoiou veemente essa diretora durante o auge período que tivemos o Neymar.

Eu sou apenas um torcedor santista (desculpe o meu desabafo) não posso caluniar ninguém, pois sou pobre e não teria dinheiro para arcar com um processo, mas gostaria de saber onde estão todos os empresários que estiveram no Santos e que tinham a TEISA (fundo de investimentos) para onde eles foram?

Após a saída do Neymar todos foram aos poucos saindo do clube, após venderem diversos jogadores e fatiá-los deixaram o clube falido.

Isso é caso de polícia ou não é?

Estão acabando com um clube maravilhoso, que levou o nome do nosso país para o resto do mundo, que com certeza a maioria dos brasileiros admiram e tem um grande carinho por ele, por que fizeram isso?

Estou estarrecido, triste, deprimido por tudo isso que está acontecendo.

Ver Arouca, Edu Dracena, saindo do clube dessa maneira, não culpo eles, mas vão manchar os seus nomes na história do clube por causa de incopetência desses dirigentes.

Triste demais essa situação, eu como torcedor espero uma luz no fim do túnel, mas sei que será difícil encontrá-la, apenas quero o meu SANTOS FUTEBOL CLUB de volta!

Robson Leal

Facebook Comments