Paulo Garcia concorre ao cargo pela quarta vez

Em mensagem de Natal padrão “Oliverio Junior”, com a simplória frase “Quero levar de volta o nosso Corinthians para o lugar de onde não deveria ter saído” sendo ridicularizada por todos no clube, o grupo de Paulo Garcia “Pró-Corinthians”, sabe-se lá propositalmente, ou não, mais uma vez deixou de fora qualquer menção ao nome do vice, Osmar Stabile e sua “Ação Corinthiana’.

Não esqueceu, porém, de fazer propaganda da Kalunga, localizada ao lado de esquerdo de sua assinatura.

A zoação com a frase referida e constante na mensagem tem como premissa que “o lugar de onde não deveria ter saído” seria esquecer o Fielzão e passar a jogar na Fazendinha, ou talvez, retornar ao período de Garcia como diretor de futebol, em que o campeonato mais relevante conquistado pelo alvinegro foi o Paulista de 1977 (não pelo dono da Kalunga, mas na gestão do saudoso Vicente Matheus).

Tirante o desastre da citação, evidentemente por ideia do “marketeiro” do grupo, o ilibado Olivério Junior, há a indelicadeza política, mais uma, de tratar com absoluto desdem o grupo de OSmar Stabile, que sequer é mencionado no documento.

Quase uma humilhação.

E, a bem da verdade, se há algo próximo de ser tratado como “campanha” política na chapa “Pró-Corinthians”, Paulo Garcia deve aos operários de Stabile, que, mesmo relegados ao segundo plano no movimento, são os únicos que trabalham pela causa.

Do seu próprio grupo, o dono da Kalunga tem, quando não a incapacidade intelectual e moral de Oliverio, a falta de empenho de históricos colaboradores, quase todos descontentes com os rumos da candidatura.

natal garcia

Facebook Comments