paulo e osmar

Ontem, durante evento em comemoração do aniversário de Osmar Stabile, conselheiro do Corinthians, no clube “Santa Maria”, além de diversos associados, uns por amizade, outros por questões políticas, e vários pela “boca livre”, compareceu o dono da Kalunga, Paulo Garcia, acompanhado de alguns aliados.

Vale recordar que o empresário, meses atrás, comprometeu-se a apoiar a candidatura de Roque Citadini, depois, secretamente, acertou-se com Stabile, para, devido a repercussões negativas de pessoas próximas, nada anunciar “oficialmente”, voltando a “muretar”, entre promessas para Deus, o Diabo e o Talvez.

Porém, no referido evento, nitidamente, Garcia se comportou como se estivesse em campanha.

“Assim que chegar de viagem dos EUA vamos lançar a chapa”, prometeu a correligionários de Stabile, dando a entender que o acordo firmado, e por vezes negado, será cumprido, apesar de, um dia antes, ter garantido a uma comissão de conselheiros estar aberto a conversar com Citadini.

A grande questão é: quem Paulo Garcia está enganando ?

Ou acredita estar…

Alheio a tudo isso, Citadini segue em campanha, decidido a não apoiar ninguém, e voltou a conceder entrevistas, como a que será realizada, logo mais, após as 13h, no Bate Bola da ESPN Brasil, que promete ser bem esclarecedora.

Facebook Comments