A PM acaba de vistoriar a Arena Palestra, em tempo recorde, dando aval para que a Arena Palestra, mesmo sem estar plenamente finalizada, possa receber, no próximo sábado, a partida entre Palmeiras e Atlético/MG.
Faltam alguns reparos, que, por ingerência política, poderão ser entregues posteriormente.
Não há nada que indique uma tragédia durante a partida, mas, em todo caso, é sempre bom os torcedores, opinião pública e demais interessados saberem, de antemão, que nem todos os procedimentos de segurança foram adequadamente avaliados.
Apesar do governador Geraldo Alckmin estar levando a “fama” pela antecipação, e, digamos, facilitação dos termos da vistoria, na verdade, o ato só foi possível a pedido do Senador José Serra, reconhecido palestrino, atendendo, segundo informações, solicitações do candidato a vice-presidente do Palmeiras, Luis Gonzaga Belluzzo, que disputa o pleito na chapa de Wlademir “Pescachaça”.
Todos intercedendo por pressão da WTORRE, que teme perder datas importantes, como, por exemplo, o show agendado de Paul MacCartney, que poderiam ocasionar prejuízos não apenas financeiros, mas morais a construtora.