pescarmona rebelo

“Eu queria saber quem está pegando metade do meu salário, porque falaram que eu estou ganhando um salário alto”

“(…)“Foi o nosso diretor.  (…) eu quero saber quem está com metade do meu salário, porque eu não estou ganhando tudo que falaram”

(DANILO – 13/01/2011 – UOL)

“Falei o que tinha de falar, é melhor não continuar falando, aqui é o Palmeiras, tem de respeitar o clube, que é mais importante que os dois. Falei tudo que tinha pra falar, fechei o assunto. Se ele quer falar ainda é problema dele, pra mim o Pescarmona nao é mais assunto…”

“Não aconteceu conversa, vi a entrevista dele. Se disse que nao queria falar comigo, problema dele, nao vou ficar triste, nao vou chorar, nao me interessa”

(VALDIVIA – 07/01/2011 – LANCE!)

“O Pescarmona deve estar pensando nisso também, e não em apequenar o clube ou que tem de brigar comigo. Mas já vou além do que foi passado para mim e torço para que o Paulo ganhe”

(VALDIVIA – 16/10/2014 – FOX)

“Ele [Pescarmona] não tinha que falar nada para nós e muito menos para a imprensa. Eu pensei em dizer algo naquele momento, mas com a minha experiência preferi ficar quieto, pois uma bolinha acaba se tornando uma bola de neve”

“O diretor não pode falar o que falou. Tem que ser resolvido internamente. Ele errou, principalmente, em ter falado para a imprensa. Toda ação gera uma reação.”

“Cada um tem que assumir o seu erro e precisamos falar menos, ou não vamos a lugar nenhum”.

(MARCOS ASSUNÇÃO – 07-12-2011 – UOL e R7)

“Eles prometeram pagar em dia, dar carro, título de sócio… Mas estão há dois meses sem pagar [direitos de imagem]. Não vou sair do Palmeiras por causa disso. Mas, como capitão, como vou fazer para motivar os jogadores com isso?”

Tem de ser profissional. Não pode falar se o jogador quer ficar ou não. Tem de tratar internamente. Eles não sabem o esforço que eu fiz para voltar”

Ele (Pescarmona) falou pra mim que se eu quiser sair do clube eu poderia. Que se eu tiver um bom empresário, e conseguisse sair, que poderia”

(KLEBER GLADIADOR – 2011 – UOL e LANCE!)

Facebook Comments