fernando silva

O candidato a presidente do Santos, Fernando Silva, que diz estar sendo procurado por diversos grupos do Peixe em apoio a sua candidatura – apesar de algumas partes negarem – fez chegar à imprensa a “fama” de responsável pelas equipes do clube que venceram títulos recentes na era Neymar.

Apesar de que, internamente, existam controvérsias sobre sua real atuação.

Fato é que observando seu currículo anterior fica difícil acreditar em surgimento instantâneo de “competência”.

Silva foi responsável, no passado, por conduzir a terrível parceria do Santos com a Octagon Kock Tavares, entre as gestões Samir e Marcelo Teixeira.

Antes disso, seu trabalho de “consultoria”, agora aclamado no Peixe, colocou o Santa Cruz para disputar a 4ª divisão do futebol brasileiro.

Recentemente, sua experiência administrativa foi emprestada a outra equipe de quarta divisão, em São Paulo, o clube Monte Azul, conhecido “celeiro” de empresários de jogadores.

Há a necessidade portanto, de cautela dos eleitores e torcedores do Santos na avaliação do midiático “dedo de ouro” do departamento de futebol do Peixe, analisando se a fama, de fato, faz jus ao afamado ou se trata de mais uma ação de marketing bem sucedida.

Facebook Comments