raul correa

Na última semana, em bate-papo com conselheiros do Corinthians, o Diretor Financeiro do clube, Raul Corrêa da Silva, partiu para o ataque contra os dois mandatários das gestões da qual faz e fez parte no Parque São Jorge.

“Estão me fazendo de bode espiatório ! Atacam as finanças, mas deixam de contar que, em muitas oportunidades, descumpriram o combinado com o departamento.”.

Corrêa diz que tanto Sanches quanto Gobbi passaram por cima do orçamento, contrataram sem limites ou razoabilidade de pagamento, e distribuiram milhões de reais em comissionamentos, inclusive em renovações de contratos, prática inusual no Timão.

“É claro que isso impacta nas despesas, que os relatórios podem conter erros se não abastecidos com todas as informações. O Mario e o Roberto contrataram o Pato, por exemplo, e pagaram tanta comissão que não dá nem para saber, ao certo, quanto gastaram. Eu nunca soube, e deveria ter sido um dos primeiros a saber.”

Os desabafos do Diretor Financeiro do Corinthians foram relatados a este jornalista por interlocutores que, pelo menos em duas ocasiões, escutaram do dirigente as mesmas reclamações.

Facebook Comments