Advertisements
Anúncios

Goulart (PSD) trai Andres Sanches (PT) e fica com os votos das “organizadas” do Corinthians

goulart-andres-lula_thumb.jpg

O ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, em plena semana de eleições, recebeu duas notícias absolutamente desagradáveis, uma delas para sua campanha.

Em reunião do CORI, realizada ontem, passou da condição de “celebridade” do clube para investigado por gestão temerária, além doutras irregularidades, tratadas como criminosas pela Receita Federal.

Antes, porém, soube que as torcidas “organizadas” votarão no vereador Goulart (PSD), que, sorrateiramente, traiu o então aliado, e costurou o acordo no final de semana.

Pavilhão Nove – que, por ironia, teve Sanches como um dos fundadores – e Camisa 12, descartaram votar no ex-mandatário alvinegro.

Todos votos que eram contabilizados como certos pelo grupo de Sanches.

O trabalho de Goulart continua, e o objetivo maior, dentre o perfil do eleitorado de ambos, que seria obter o apoio oficial dos Gaviões da Fiel, “organizada” com mais integrantes, e que, historicamente, costuma votar no vereador, foi conseguido no mês passado, em meio aos festejos da bandidagem.

https://m.yahoo.com/w/legobpengine/sports/noticias/festa-tradicional-presen%C3%A7a-andr%C3%A9s-gavi%C3%B5es-125831618–sow.html?orig_host_hdr=br.esporteinterativo.yahoo.com&.intl=BR&.lang=pt-BR

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: