Advertisements
Anúncios

Documento comprova que Dilma Rousseff (PT) mentiu em debate da Record

luladilma

No último domingo (28) a presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou, durante debate na Rede Record, que demitiu o ex-dirigente da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, um dos acusados nos recentes escândalos denunciados na empresa.

Mentiu.

Confira abaixo, Ata da reunião do Conselho Administrativo da Petrobrás, realizada em 02 de maio de 2012, comprovando que o então Diretor de Abastecimento pediu demissão, desmascarando mais uma lorota petista.

No mesmo documento, os conselheiros da Petrobrás, entre eles Guido Mantega, deixaram registradas palavras de agradecimento aos serviços prestados por Paulo Roberto da Costa:

“Outrossim, determinou o registro dos agradecimentos do Colegiado ao Diretor que deixa o cargo, pelos relevantes serviços prestados a Companhia no desempenho de suas funções.”

Resta saber, a quem a “relevância”, que agradou ao PT, de fato serviu, porque, certamente, o povo brasileiro não gostou do resultado final dos enaltecidos trabalhos.

ata petrobrás

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: