gustavo e gamarra

O “esquema” protagonizado pelo empresário Regis Marques, com auxílio do ex-jogador Gamarra, começa a despejar atletas paraguaios no Corinthians.

Na equipe profissional, conseguiram colocar o atacante Romero, e, não fosse pelo vazamento da operação, que gerou rejeição, teriam fechado contrato, também, com o irmão gêmeo do atleta.

Com o clube atento, após as denúncias da ligação do agente Regis Marques com dirigentes do clube, os planos mudaram, e o direcionamento dos negócios foi para as categorias de base, supostamente menos visadas pela imprensa.

Na linha de frente entrou o ex-jogador Gamarra, responsável, oficialmente, por trazer os jogadores ao clube.

Há um mês chegou ao Parque São Jorge o garoto Gustavo Vieira (foto, com Gamarra), nascido em 1996, que já estreou como titular, com a camisa 10, em partida transmitida pela ESPN Brasil, em disputa da Copa do Brasil Sub-20.

Enquanto os comentaristas da emissora, incrédulos, diziam que o atleta, tamanha ruindade, deveria ter sido sacado na primeira etapa, o treinador alvinegro, Osmar Loss, com “opinião” diferente, manteve a “revelação” paraguaia até o final da partida.

Dois mais negociam com o Corinthians, da mesma origem, nascidos em 97 e 98, e devem chegar para a disputa da Copa São Paulo, no início de 2015.

Todos, assim como ocorreu com Gustavo, serão inscritos como profissionais na FPF, recebendo salários de bom vulto, com evidente valorização de currículo.

Enquanto isso, os garotos do departamento, que passaram todo o ano de 2014 esperando por um lugar ao sol, assistem de camarote, ou dos vestiários de lata, seus lugares serem tomados por ingerência de um grupo, auxiliado por beneficiados dirigentes alvinegros, que pensa apenas em lucrar com a exposição de suas mercadorias “paraguaias” com a camisa do Corinthians.

EM TEMPO: Regis Marques detém o monopólio dos “esquemas” de jogadores no Paraguai, empresta, há anos, gratuitamente – ou não – seu apartamento de cobertura no Rio de Janeiro para Andres Sanches, foi empresário de Alessandro – atual dirigente do Corinthians – e é amigo pessoal, inclusive com diversões sociais em comum, de Edu Gaspar, Roberto “da Nova” Andrade e Duílio “do Bingo”, todos ligados ao futebol alvinegro.

regis marques corinthians

regis e alessandro

Regis Marques andres

Facebook Comments