pescarmona rebelo

Publicamos, ontem, vídeo e transcrição de um lamentável acordo firmado entre o candidato a presidente do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, e membros das facções criminosas “organizadas” que dizem torcer para o clube.

Pescarmona promete devolver Palmeiras aos criminosos “organizados”

Nele observa-se barbaridades, como a promessa de voltar a financiar os delinquentes com dinheiro palestrino e a colocação de um agressor de jornalista como diretor de futebol.

Desesperados, os adeptos de Pescarmona – se não o próprio – enviaram pedido para que o youtube retire o vídeo do ar, algo que pode ou não acontecer (impossível analisar o que se passa na cabeça dos julgadores).

O blog indica, porém, para que a verdade – que essa gente quer esconder – permaneça a disposição dos associados e conselheiros, que torcedores baixem o vídeo para seus computadores e coloquem, todos, ao mesmo tempo em suas contas do youtube e redes sociais, evitando assim mais um ato deliberado de censura.

Apesar de que restará a transcrição – essa ninguém retira do ar – que, por sinal, é bem mais esclarecedora do que um vídeo com áudio ruim.

Truculência, censura, falta de democracia e acordo com o que há de pior no clube… o Palmeiras não merece passar por outro período de humilhação.

Facebook Comments