Advertisements
Anúncios

Diretor das Categorias de Base do Corinthians, auditor do CRCSP, age como cambista no Parque São Jorge

cambista

Diversos beneficiados pela impunidade e omissão de conselheiros e diretores do Corinthians continuam fazendo a festa com ingressos recebidos, gratuitamente, em troca de apoio político.

Várias são as denúncias que chegam a nossa redação, algumas já expostas publicamente.

Hoje falaremos sobre outro personagem graúdo da gestão, que age como cambista, abertamente, inclusive nas mídias sociais.

Ou seja, nem se preocupa mais em esconder.

Trata-se do auditor do CRCSP (Conselho Regional de Contabilidade), que tem por função profissional encontrar irregularidades de sua profissão (vejam só…), de nome JAIR RODRIGUES NUNES, vulgo JAIR “Contador”, que, no Corinthians, além de conselheiro eleito na chapa “Renovação e Transparência”, ocupa o cargo de Diretor das Categorias de Base do clube.

jair contador

Tempos atrás, na ânsia de derrubar o então presidente Alberto Dualib, Nunes entregou à imprensa provas de um empréstimo realizado pelo clube com uma empresa de nome ZNOVA, porém, sem perceber que a referida fazia parte do grupo de “factorings’ de Campinas, entre elas a “Salamandra”, que, depois comprovou-se serem ligadas a Andres Sanches.

O “lapso” com o amigo foi consertado, posteriormente, com o silêncio do auditor a todas as peripécias de empresários e dirigentes, estes anos todos, nas categorias de base, que seu atento olhar denunciador nunca enxergou.

Jair “Contador” revendia, ontem, pelo facebook, ingressos com o preço de R$ 160, que não pagou, segundo informações, por R$ 300.

Somente em conversas “in box”, ou seja, escondidas, evidentemente porque não podem ser detalhadas publicamente.

Há quem diga  que desde os tempos de Pacaembu mantém esse, digamos, hábito.

Observe que outro integrante do grupo, Zuca Leme da Fonseca, ligado a “Fora Dualib” e “Corinthianos Obsessivos”, nem se importa com o corriqueiro acontecimento, e, embaixo da mensagem de comercialização do ingresso, ironiza o acontecimento.

cambista face

JAIR “CONTADOR” com DONI “BOB CUSPE”, diretor da base que ocupa cargo no Flamengo de Guarulhos e EDU GASPAR, gerente de futebol do Corinthians

cambista doni e edu gaspar

O GRUPO QUE TINHA O DISCURSO DE “FISCALIZAÇÃO” DO CORINTHIANS DIVERTINDO-SE NA GESTÃO MARIO GOBBI, ENTRE ELES JAIR “CONTADOR”, EDU “GAGUINHO”, ZUCA FONSECA, FAUSTINHO, ETC.

cambista 4

JAIR “CONTADOR” ATUANDO NA BASE DO CORINTHIANS, SEM ENXERGAR AS NEGOCIATAS

cambista 2

É absolutamente improvável, apesar de lamentável, constatar que o Conselho Deliberativo dificilmente se escandalizará com a prática, já que, pelo que se sabe, boa parte de seus integrantes utilizam-se do mesmo sistema de locupletação, mas é imperativo, com tantas provas, que o presidente do Corinthians, um delegado de polícia, saia de baixo da mesa e tome alguma atitude para coibir esse claro desvio de função e dinheiro dentro do clube.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: