Diretor das Categorias de Base do Corinthians, auditor do CRCSP, age como cambista no Parque São Jorge

cambista

Diversos beneficiados pela impunidade e omissão de conselheiros e diretores do Corinthians continuam fazendo a festa com ingressos recebidos, gratuitamente, em troca de apoio político.

Várias são as denúncias que chegam a nossa redação, algumas já expostas publicamente.

Hoje falaremos sobre outro personagem graúdo da gestão, que age como cambista, abertamente, inclusive nas mídias sociais.

Ou seja, nem se preocupa mais em esconder.

Trata-se do auditor do CRCSP (Conselho Regional de Contabilidade), que tem por função profissional encontrar irregularidades de sua profissão (vejam só…), de nome JAIR RODRIGUES NUNES, vulgo JAIR “Contador”, que, no Corinthians, além de conselheiro eleito na chapa “Renovação e Transparência”, ocupa o cargo de Diretor das Categorias de Base do clube.

jair contador

Tempos atrás, na ânsia de derrubar o então presidente Alberto Dualib, Nunes entregou à imprensa provas de um empréstimo realizado pelo clube com uma empresa de nome ZNOVA, porém, sem perceber que a referida fazia parte do grupo de “factorings’ de Campinas, entre elas a “Salamandra”, que, depois comprovou-se serem ligadas a Andres Sanches.

O “lapso” com o amigo foi consertado, posteriormente, com o silêncio do auditor a todas as peripécias de empresários e dirigentes, estes anos todos, nas categorias de base, que seu atento olhar denunciador nunca enxergou.

Jair “Contador” revendia, ontem, pelo facebook, ingressos com o preço de R$ 160, que não pagou, segundo informações, por R$ 300.

Somente em conversas “in box”, ou seja, escondidas, evidentemente porque não podem ser detalhadas publicamente.

Há quem diga  que desde os tempos de Pacaembu mantém esse, digamos, hábito.

Observe que outro integrante do grupo, Zuca Leme da Fonseca, ligado a “Fora Dualib” e “Corinthianos Obsessivos”, nem se importa com o corriqueiro acontecimento, e, embaixo da mensagem de comercialização do ingresso, ironiza o acontecimento.

cambista face

JAIR “CONTADOR” com DONI “BOB CUSPE”, diretor da base que ocupa cargo no Flamengo de Guarulhos e EDU GASPAR, gerente de futebol do Corinthians

cambista doni e edu gaspar

O GRUPO QUE TINHA O DISCURSO DE “FISCALIZAÇÃO” DO CORINTHIANS DIVERTINDO-SE NA GESTÃO MARIO GOBBI, ENTRE ELES JAIR “CONTADOR”, EDU “GAGUINHO”, ZUCA FONSECA, FAUSTINHO, ETC.

cambista 4

JAIR “CONTADOR” ATUANDO NA BASE DO CORINTHIANS, SEM ENXERGAR AS NEGOCIATAS

cambista 2

É absolutamente improvável, apesar de lamentável, constatar que o Conselho Deliberativo dificilmente se escandalizará com a prática, já que, pelo que se sabe, boa parte de seus integrantes utilizam-se do mesmo sistema de locupletação, mas é imperativo, com tantas provas, que o presidente do Corinthians, um delegado de polícia, saia de baixo da mesa e tome alguma atitude para coibir esse claro desvio de função e dinheiro dentro do clube.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

17 respostas para Diretor das Categorias de Base do Corinthians, auditor do CRCSP, age como cambista no Parque São Jorge

  1. Eduardo disse:

    So o pe de chinelo nao se da bem…..é muita incompetencia..kkkkkkk

  2. pulobernardes disse:

    Que coisa mais ridicula montaram um verdadeiro esquema para se locupetarem,do clube e o dr delegado faz que não sabe de nada,sera que neste conselho do clube não tem um cidadadão que poderia,cobrar isso do dr delegado,vergonhoso ridiculo,e policia fica prendendo flanelinhas,clube sem rumo todos fazem o que bem entende,é nas categorias de base,é no futsal,no profissional,nem se fala é só ver quantos auxiliares tem o treinador, eo delegado ,faz o torcedor passar vergonha,vai nas radios cantar ,e serve de chacotas,chega desses abutres,ingressos de 80,00 a 400,00 reais,e o verdadeiro torcedor como eu e outros só podemos ir ao estadio uma ou outra vez,porque a grana não da,mas pra esses ratos alem de ganhar ingressos ainda vendem,são os verdadeiros,ratos,cambada de abutres.

  3. Claudio Maia disse:

    Como tenho mais de 30 anos de sócio do clube, não sou frequentador assíduo , mas com conhecimento posso afirmar que, a grande maioria desses conselheiros, são Durango Kid, muitos deles ficam rodeando os bares do PSJ, afim de descolar cerveja na faixa de algum conselheiro, ou diretor mais abastado. Por isso ficam pedindo ingresso, ou negociando, como se fossem cambistas, uma situação vexatória, são verdadeiros urubus.

  4. Fred #VidaLongaAosLadrõesDeGalinhas #Bugrinos2ªDivisãoNoCentenada #GalaticosDoMorumbi #ChupaBra7i1 #ChupaSe7eN1ke #FamigliaScolariAsquerosa #PiorDasCopas #DilmaVTNC #ChupaRonaldoTraveco #GaivotasPaguemSabesp disse:

    Vida longa aos ladrões de Galinhas!!

    Apesar q esse está mais ladrão de “pintinho”

    Esse come as migalhas q cai da mesa dos verdadeiros ladrões!!

  5. MOSQUETEIRO disse:

    Como diria o Milton Leite…Ki Belezaaaaaaaaa!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Luiz disse:

    Grande coisa dele ser delegado. Há muitos, até juízes, sem falar em políticos graúdos que roubam descaradamente e ninguém faz nada.
    Esse delegado certamente deve receber a parte dele para ficar como ele está desde que virou presidente, ou seja, uma vaquinha de presépio.

  7. Carlos Napolis disse:

    Entenderam agora um dos motivos entre outros, para que os ingressos custem tanto?

  8. Wilbar disse:

    Paulinho: no corinthians toda corrupção é bem recebida. Procuro mas não acho UMA só pessoa honesta nesse clube. Como o governo é petista, tudo é válido…..

  9. Wilbar disse:

    Volta Pacaembú…

  10. Paulo Cesar disse:

    Várzea !!!!!!

  11. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    Mais um “sub qualquer coisa”.

  12. Dr. Belizário disse:

    Eu acho que ele tem direito de se defender, mas a comissão de ética tem que ser acionada.
    Se for comprovado, é caso de polícia e tem que ser tratado como os cambistas pegos nas portas de estádio.
    Cambista eletrônico também é crime…

  13. Oliveira disse:

    Ele é cabo eleitoral do PT… Agora entendemos..

    Mesmo modus operandi…..

  14. Ivete disse:

    Com certeza este tipo é daqueles que criticam os políticos, que chamam de corruptos, etc…

  15. Jose Carlos disse:

    o cara apagou o perfil dele no facebook

    medroso, bundão, que coisa lamentavel

  16. Pingback: CRCSP abre procedimento para investigar Diretor “Cambista” do Corinthians | Blog do Paulinho

  17. Pingback: Contadores suspeitos fazem campanha pela mesma chapa no Corinthians | Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.