braghetto corinthians

Mais uma vez o nome do ex-árbitro Rodrigo Braghetto se vê envolto, junto coim a sua “Apto Esportes”, em suspeitas de corrupção.

O agora comentarista de arbitragem da BAND, tempos atrás, encerrou a carreira após o Blog do Paulinho noticiar, antes da final enter Corinthians e Santos, pela decisão do Campeonato Paulista, que Braghetto recebia dinheiro do Timão, há dois anos, por intermédio de sua empresa.

Nos meses seguintes, para compensar a “parceria”, o Corinthians não só renovou o contrato com a Apto, como forçou a barra para que a BAND contratasse seu prestador de serviços.

Além disso, Braghetto, de algum tempo pra cá, tem se dado bem noutras “parcerias”, com a Prefeitura de São Paulo, órgão comandado pelo PT, de estreita ligação com dirigentes alvinegros.

Recebemos algumas denuncias de que estaria vencendo licitações viciadas, e, mesmo após assumir os trabalhos, beneficiando e sendo beneficiado por petistas de todos os departamentos da Prefeitura, desde a SEME, até a Ouvidoria.

Abaixo, você lerá um relato do Sr. David Sanchez – que nada tem a ver com o criminoso de mesmo sobrenome – que, com documentos, comprova a facilitação e ocultação de irregularidades do “esquema” Braghetto- Prefeitura.

“(…) fiz uma solicitação no gabinete da prefeitura pedindo a apresentação de uma série de documentos, onde sei que os mesmos não existem, e, apesar da prefeitura ter 5 dias para resposta, protocolei dia 24/06/2014, a prefeitura não respondeu e não me dá o direito ao acesso a essa documentação.

Solicito,conforme pode ver no ANEXO 1 e 2,cópias de documentos em que a empresa de arbitragem APTO ESPORTES,de propriedade de RODRIGO BRAGHETTO, o qual já figurou em algumas denuncias deste conceituado blog,onde fui informado por ex-diretor desta empresa, recentemente demitido por justa causa, me garante que não existem, mas se existem, qual a razão da PREFEITURA DE SÃO PAULO se negar a apresentar?

O ANEXO 3 se refere a reclamações que eu mesmo fiz na OUVIDORIA da prefeitura e também se negam a me mostrar as provas do que foi apurado.

Protocolei os 3 anexos no gabinete da prefeitura,onde foi dado 2 TID (tipo de protocolo do gabinete) sendo 123.247.07 onde me foi passado que está na assessoria e o TID 123.247.22 onde se encontra no jurídico.

A responsável pelo gabinete,receber e protocolar pedidos, é Srta Roberta, 3396-6547.

Assessoria jurídica 3396-6533.

Informo que existe processo judicial (todas as informações do mesmo abaixo) onde solicito a apresentação de uma série de documentos, que não tem nada a ver com estes, mas que envolvem a APTO ESPORTES e PREFEITURA DE SÃO PAULO.

Houve uma troca de e-mails entre minha pessoa e o Diretor pelo departamento jurídico desta Prefeitura, onde o mesmo me ameaça, o qual mandarei logo após este (publicado abaixo) e com comentários sobre o mesmo.

TROCA DE EMAILS COM A PREFEITURA

Conforme escrevi no email anterior,este é a troca de e-mails entre minha pessoa, o chefe da assessoria jurídica e Adriana Pinto Molina (chefe pelos JOGOS DA CIDADE,MAIOR EVENTO AMADOR DO PAÍS, como os mesmos se anunciam),a qual note que me respondeu o primeiro email,lá embaixo,tentando mandar para a sua amiga do jurídico,Valderez. A mesma me ofende e tenta compor,com Valderez,uma forma de não apresentar tais documentos,sem respeitar a TRANSPARÊNCIA que consta no site da própria prefeitura, mas o que esperar de uma pessoa que sequer sabe a diferença entre ENCAMINHAR e RESPONDER num email?

Grato


From: david_sancchez@hotmail.com
To: mtonin@prefeitura.sp.gov.br; admolina@prefeitura.sp.gov.br; ouvidoriaseme@prefeitura.sp.gov.br; cpaulino@prefeitura.sp.gov.br; walid@prefeitura.sp.gov.br
CC: dferrato@prefeitura.sp.gov.br; dmonari@prefeitura.sp.gov.br
Subject: RE: RES: RES: ENC: Dúvida
Date: Fri, 11 Jul 2014 13:36:25 -0300

Sr Mauricio,
se a SEME atenderá meus pedidos baseada na lei e justiça,como você afirma,não se baseará na transparência do site da prefeitura?
Como o Sr afirma que os assuntos não são diferentes se eles não tem nenhuma ligação entre si?Cada documento,ou grupo de documentos é para provar algo que julgo errado e certamente estou certo,não aceito sua resposta,muito menos quando diz que tem de atentar ao que determina o juiz,se estou afirmando que os assuntos são diferentes,e os são,como o juiz vai determinar algo que ele não tem ciência?E observação errônea,pois o juiz apenas acatou meu pedido,POR SER LEGÍTIMO,de apresentação de documentos,o que ainda não foi feita,apesar de terem sidos citados a tantos dias.
Peço que o Sr determine aonde fiz DESACATO e CALÚNIA,artigos 138 e 139 do código criminal,onde em todos os casos se subentende a INJURIA,artigo 140,ou algo parecido,para que eu mude minha escrita,pois até este momento fui respeitoso com todos,mesmo vendo meus direitos serem ceifados de forma cruel,pois não serei intimidado de forma alguma por qualquer pessoa
Peço que os outros questionamentos sejam respondidos também e,não apenas levantados outros temas que nada tem a ver com o que solicito.Grato


Subject: RES: RES: ENC: Dúvida
Date: Fri, 11 Jul 2014 13:03:20 -0300
From: mtonin@PREFEITURA.SP.GOV.BR
To: david_sancchez@hotmail.com; admolina@PREFEITURA.SP.GOV.BR; ouvidoriaseme@PREFEITURA.SP.GOV.BR; cpaulino@PREFEITURA.SP.GOV.BR; walid@PREFEITURA.SP.GOV.BR
CC: dferrato@PREFEITURA.SP.GOV.BR; dmonari@PREFEITURA.SP.GOV.BR

Prezado David, o Senhor tem todo o DIREITO de pedir aquilo que acha que deve pedir. A SEME atenderá aos pedidos respaldada na lei e na Justiça. Os assuntos não são diferentes, portanto temos que atentar ao que determinará o juiz.
Por outro lado, o Senhor tem o DEVER de respeitar os servidores públicos da Prefeitura. Desacato e calúnia são crimes e espero que o Senhor esteja ciente disso.

Atenciosamente

Maurício T.

—–Mensagem original—–
De: DAVID SANCHEZ [mailto:david_sancchez@hotmail.com]
Enviada: sex 11/7/2014 10:13
Para: Mauricio Morais Tonin; Adriana Pinto Molina; Ouvidoria SEME; Carlos Paulino Junior; Walid Mahmud Said Shuqair
Cc: Denise Cristina Bertão Ferrato; Daniel Monari
Assunto: RE: RES: ENC: Dúvida

Bom dia,
recebi seu email/resposta automática dizendo que você esta de férias e indicando 2 e-mails para me corresponder,o que fiz prontamente.Agradeço sua resposta e lamento sua decisão,a qual sequer se preocupou em ler o conteúdo do email,pois se o fizesse notaria que são assuntos diferentes,o que o impede de se negar a responder os questionamentos e mostrar documentos solicitados,NOTE,que o que peço neste email,o que protocolei no gabinete e o que peço no processo que o sr cita,são todos assuntos diferentes.
Peço que notem também as diretrizes desta prefeitura,entre elas a TRANSPARENCIA.
Peço que respeitem a nova lei pra apresentar documentos desta própria prefeitura e gestão,que consta em seu site atualizada neste ano corrente.
Me sinto envergonhado desta prefeitura ter SERVIDORES PUBLICOS que se negam a prestar serviço a um munícipe.
Tenham em mente que ainda não pedi tudo do que tenho informação sobre irregularidades que ocorrem nos jogos da cidade,talvez quando vocês se deem em conta já seja tarde.

Grato e aguardando respostas

David Sanchez
Munícipe que não vai se calar

________________________________

Subject: RES: ENC: Dúvida
Date: Thu, 10 Jul 2014 17:15:25 -0300
From: mtonin@PREFEITURA.SP.GOV.BR
To: david_sancchez@hotmail.com; admolina@PREFEITURA.SP.GOV.BR; ouvidoriaseme@PREFEITURA.SP.GOV.BR; cpaulino@PREFEITURA.SP.GOV.BR; walid@PREFEITURA.SP.GOV.BR
CC: dferrato@PREFEITURA.SP.GOV.BR; dmonari@PREFEITURA.SP.GOV.BR

Prezado David, tendo em vista que você ajuizou ação cautelar para exibição de documentos, a questão agora está sub judice. Desta forma, a SEME somente irá fornecer as cópias determinadas / autorizadas pela Justiça, conforme nos for informado pelo Departamento Judicial da PGM – Procuradoria Geral do Município.
Estou em férias, mas a Assessoria Jurídica está acompanhando o caso.
Atenciosamente,

Maurício Tonin
Procurador do Município
Chefe da Assessoria Jurídica

—–Mensagem original—–
De: DAVID SANCHEZ [mailto:david_sancchez@hotmail.com]
Enviada: qui 10/7/2014 08:48
Para: Adriana Pinto Molina; Ouvidoria SEME; Carlos Paulino Junior; Mauricio Morais Tonin; Walid Mahmud Said Shuqair
Assunto: RE: ENC: Dúvida

Bom dia,
abaixo a troca de e-mails entre minha pessoa e Adriana Molina,responsável pelos jogos da cidade e,neste,alguns questionamentos que faço agora.
Adriana,já que você escreve que “…Não temos absolutamente nada a temer…”,peço que responda algumas dúvidas que não foram respondidas:
-Qual foi sua intenção ao escrever “algum interessado” dessa forma,entre aspas,se dirigindo a minha pessoa;
-Como que você,responsável pelo maior evento amador do Brasil,como vocês mesmo se anunciam,não obedece e,pior,desconhece a lei municipal de transparência que consta no próprio site da prefeitura?
-Por que razão querer impedir a minha pessoa de ter acesso a documentação dos jogos?Como você mesmo escreve pedindo a ajuda de Valderez;
-Eu tendo dúvidas sobre a forma que a empresa de arbitragem vem agindo e,a prefeitura sendo a maior interessada,por que você me impede de ver a documentação dos jogos?por que não me convida pra ver toda a documentação e redigir,imediatamente após esta vistas,minha denuncia com todas as provas e afirmações possíveis?
-Por que você toma a defesa da empresa de arbitragem e não de um munícipe que tenta alertar a prefeitura sobre irregularidades?
-Por que você respondeu a este email anterior relacionado a este assunto e não a tantos outros que mandei?
-Sendo minha dúvida tão grave,por que você não solicita a relação de todos os árbitros de handebol que atuaram nos jogos da cidade em que a atual empresa de arbitragem ganhou a licitação e pede cópias do certificado de curso de FORMAÇÃO de todos os oficiais de handebol?
Quero lembrar que em todas as paredes desta prefeitura leio um quadro com as diretrizes desta administração,entre elas a TRANSPARENCIA.
NÃO VOU ME CALAR.

Grato

Subject: ENC: Dúvida
Date: Fri, 27 Jun 2014 15:26:18 -0300
From: admolina@PREFEITURA.SP.GOV.BR
To: ouvidoriaseme@PREFEITURA.SP.GOV.BR
CC: david_sancchez@hotmail.com

Atendendo ao pedido do Sr. David, encaminho para este setor o e mail que enviei equivocadamente para ele. Não temos absolutamente nada a temer e colocamo-nos sempre a disposição para esclarecer qualquer dúvida, desde que seguindo as normas e regras a que somos subordinados. Adriana De: Adriana Pinto Molina


Enviada em: sexta-feira, 27 de junho de 2014 10:04
Para: ‘DAVID SANCHEZ’

Assunto: RES: Dúvida Val, você acha que devemos responder ou seria conveniente passar para o Jurídico?Nós só mostramos os documentos dos jogos ( súmulas e relatórios, em caso de recurso ), mas não sei se temos algum respaldo legal em impedir que “algum interessado” tenha acesso aos documentos. De: DAVID SANCHEZ [mailto:david_sancchez@hotmail.com]

Enviada em: quinta-feira, 26 de junho de 2014 14:22
Para: Adriana Pinto Molina

Assunto: Dúvida Boa tarde,
solicito explicações de como proceder para pegar cópias das súmulas dos jogos da cidade bem como cópia dos relatórios dos representantes da prefeitura nesses mesmos jogos,pois tenho fortes indícios de irregularidades na modalidade FUTSAL.
Afirmo que não sou participante desses jogos mas sou munícipe desta prefeitura com todos os impostos em dia,sem nunca ter atrasado.
Peço urgência na resposta e dou prazo de 05(cinco) dias para resposta desta como prazo legal.
Grato

Created with Nokia Smart Cam
Created with Nokia Smart Cam
Created with Nokia Smart Cam
Processo:
1013667-86.2014.8.26.0053
Classe:
Exibição
 
Área: Cível
Assunto:
Provas
Outros assuntos:
Liminar
Distribuição:
Livre – 07/04/2014 às 15:46
  12ª Vara de Fazenda Pública – Foro Central – Fazenda Pública/Acidentes
Juiz:
Renata Longo Vilalba Serrano Nunes
Valor da ação:
R$ 1.000,00
Facebook Comments