andres-bobo-2-2013_03_07-19_30_38-UTC.jpg

COITADO

Por GILTO AVALLONE

Na Bíblia:” Tende dó dos pobres em espirito que deles será o reino dos céus”.

O ex-presidente do time da marginal apesar do mérito de ter conseguido a construção e construir um estádio para seu clube, perde-se por completo chegando a beira do ridículo principalmente para um cidadão que está se apresentando para defender o povo com um mandato parlamentar.

O ser humano se engrandece perante a comunidade e todo setor da sociedade quando questiúnculas são deixadas de lado no que diz respeito a rivalidade esportiva.

Essa rivalidade para os bons esportistas, aqueles que se dizem assim, deve ficar restrita ao campo esportivo, a sobrevivência dos clubes depende um do outro, pois uma só agremiação sem as demais competiria com quem?

Esse individuo torna-se um pigmeu perante o mundo esportivo quando determina que cores de um de seus rivais, verde, não pode, de forma alguma, fazer parte das cores que estão compondo o estádio de seu clube.

Infeliz!

Infeliz se tem tanta ojeriza ao verde, não deveria ter nas mãos uma latinha de refrigerante verde e vermelha (cores da bandeira da Itália), quando mistura ao seu Whisky. É uma latinha bem verdinha.

Pobre de espirito, não percebe que com essas atitudes de falta de intelecto e de maturidade, que todo ser humano que possui um pouco de discernimento necessita ter, a falta é uma das características daqueles que não tem o mínimo senso do ridículo.

Com essas atitudes boçais demonstram um completo descontrole emocional, como falta de um bom senso que todo ser humano racial deve ter.

Pobre coitado!

Esqueceu-se que o maior destaque da sua obra inacabada para seu desespero, sofrimento mental, fazendo com que perca muitas noites de sono a cor da grama é:

VERDE.

Quando estiver na sua obra não olha para o centro dela, pois verá a cor:

VERDE

Ficará ouriçado, mas vamos fazer o que?

Também se por acaso for eleito para qualquer cargo politico ou não, abstenha-se de comparecer a qualquer solenidade oficial, pois verá estampada também o:

VERDE

na nossa bandeira.

Evite sair ás ruas, pois verá muitas arvores com que cores?

VERDE

Parabéns pela sua obra, mas convenhamos ela ficou mais bonita com o

VERDE.

“SEM A IRONIA O MUNDO SERIA COMO UMA FLORESTA SEM PASSAROS”. Pierre Veron (1831-1900) escritor e poeta francês.

Facebook Comments