nobre

Quase terminou em pancadaria a reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras.

Aparentemente em ação orquestrada, um grupo de conselheiros, desde o início, mais queria tumultuar do que esclarecer possíveis questões.

O presidente Paulo Nobre, após ser ofendido e ameaçado, inclusive de agressão, reagiu, ocasionando o fim prematuro da reunião.

“O que se presenciou ontem foi o Presidente ser achincalhado, vilipendiado, acusado de uma serie de coisas e após ouvir calado sem interromper seus interlocutores das acusações feitas, ser impedido de se manifestar com apartes daqueles que antes haviam se manifestado e não haviam sido interrompidos, com gritos longe dos microfones, numa total falta de educação e respeito principalmente para a autoridade constituída do nosso Palmeiras, causando um tumulto que quase se transformou em conflito.”, disse Gilto Avalone, nas mídias sociais.

“Infelizmente logo no ano do nosso centenário não merecíamos presenciar os fatos lamentáveis acontecidos ontem na reunião do Conselho Deliberativo, esperamos que tenha sido a ultima vez.”, finalizou.

Certo é que poucas vezes de observou tanta gente desqualificada, ávidas por cargos, ligados aos responsáveis pela derrocada financeira e esportiva do clube, desrespeitarem o Palmeiras como nos dias atuais.

Tempos de eleição, com candidatos enfrentando problemas em suas lanchonetes, querendo a retomada da fonte de renda, talvez explique um pouco da situação.

Facebook Comments