goulart

Recentemente, em cumprimento da Lei Cidade Limpa, a Prefeitura de São Paulo proibiu o Corinthians de colocar a bandeira do clube não apenas na entreda do Parque São Jorge, mas também em frente ao estádio do “Fielzão”.

Querendo passar a imagem de indignado, porém agindo com a demagogia que lhe é peculiar, o vereador Goulart (PSD), membro dos Gaviões da Fiel, e que, recentemente, pediu voto de júbilo a um traficante confesso preso na quadra da entidade, decidiu incitar o descumprimento da legislação.

Não apenas do Corinthians, clube que infelicita como conselheiro, mas de toda a população paulistana.

“Por isso quero pedir aos comerciantes, meus amigos, que não paguem se forem multados (pela Lei Cidade Limpa), porque não precisa. Liberou geral. Pode colocar faixa, não tem problema vou orientar meus amigos do comércio a colocar.”

“Já liguei para o nosso Diretor de Patrimônio do Corinthians para colocar a bandeira lá. E estou avisando ao Sr. Gustavo Partezani para não multar ninguém mais que colocar faixa na cidade de São Paulo.”

“Solicito ao Sr. Presidente, por gentileza, que encaminhe cópia desse meu pronunciamento ao Sr. Gustavo Partezani, para que possa pedir aos seus agentes que andem pela Cidade.”

Deve haver meios, entre os que investigam má-condutas de vereadores. para punir gente desse nível.

A população decente, que não jubila traficantes, nem apoia marginais “organizados”, aguarda providências.

Facebook Comments