Advertisements
Anúncios

Juvenal Juvêncio e a China

juvenal bravo

Os rumores de que o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, poderia se tornar dirigente de futebol de uma equipe chinesa, após as eleições do Tricolor, dependem apenas do dirigente para se tornarem realidade.

O cartola tem ótimo relacionamento com o empresário Lee Yue Hung Joseph, investigado, recentemente, por possível associação com mafiosos do futebol, em inquérito do 78º DP., que, por exemplo, teve Andres Sanches como um dos depoentes.

Foi o chinês, por exemplo, que cuidou da carreira de Hernanes enquanto no Tricolor, participando, ainda, de sua transferência para o exterior.

Oficialmente, Juvêncio não recebe comissões em transações de jogadores do São Paulo, mas, na China, além do salário portentoso, teria direito à regalia, que seria, inclusive, colocada em contrato.

O dilema é: fazer a aposentadoria e sumir do cenário do futebol brasileiro ou se contentar com o que já possui e permanecer em evidência no futebol tupiniquim ?

Juvenal terá ainda algum tempo para decidir.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: