Advertisements
Anúncios

Andres Sanches e a Câmara dos Deputados

andrespinoquio

A candidatura do ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, ao cargo de Deputado Federal, é daquelas notícias que servem para esbofetear ainda mais a face do trabalhador honesto do Brasil.

Um sujeito que não apresenta origem de seu patrimônio, tem o nome ligado a mais de 40 empresas de “fachada”, não consegue dizer, mesmo quando mente nas entrevistas, qual seu atual ofício, representando, ainda, o que há de pior na cartolagem esportiva nacional.

O PT espera, com ele, angariar os votos de parte dos alienados torcedores do Corinthians, aqueles que pouco se importam com os meios, mas exaltam os fins, mesmo que o final não seja realmente o que é apresentado pela mídia, mas o que está por vir, ou seja, a caótica situação financeira do clube, que resultará em anos de dificuldades para os próximos gestores.

Para o dirigente alvinegro, é a chance de recuperar algum prestígio – e poder – perdidos com sua passagem derrotada na CBF, o fracasso, após, na oposição a Del Nero, e o escanteamento político na gestão do clube de Parque São Jorge.

Sanches foi o Maluf do Timão, no pior sentido da comparação, inclusive no momento de indicar o sucessor, o delegado Mario Gobbi, ainda mais incompetente do que Celso Pitta.

Cabe agora à população brasileira, inclusive aos corinthianos, entender a quem Sanches representa, de fato, e para quem prestará serviços, razões suficientes para evitar a colocação de mais um foco de infecção no quase terminal Congresso Nacional.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: