alvarengaobsessivos2

Em mais um capítulo da acirrada disputa pelo poder entre pessoas de uma mesma facção política, membros do “Corinthianos Obsessivos”, formado pelo que se chama de “engravatados” do Parque São Jorge, perderam a paciência com Andres Sanches, ex-presidente.

“Ele é um bosta ! A gestão dele era a nossa gestão. Sozinho ele não teria capacidade para administrar um mês de clube… só pensa no poder, em fazer negócio… quem cuidava do clube eramos nós.”, disse um dos indignados, em conversa com conselheiros do clube.

Hoje em dia, os “obsessivos”, que estiveram junto com Andres, antes e durante seu ‘reinado”, e permaneceram com Gobbi, posteriormente, sentem-se isolados, absolutamente traídos pela dupla.

“Nos usaram para chegar ao poder…”, garantem.

Na recente festa da chapa “Renovação e Transparência”, os obsessivos deram o recado, não comparecendo, e, na atual diretoria de Gobbi, somente dois permanecem em seus cargos, mais pelo que “lucram” com eles, do que propriamente por ideologia.

Fernando Alba, do futebol amador, e Faustinho, do esportes terrestres.

Dos que saíram, o mais raivoso, segundo informações, era o que mais defendia Sanches, além de ser, historicamente, braço direito de Gobbi, o Dr. Sergio Alvarenga, que pragueja reservadamente, mas ainda não teve coragem de expor, em público, sua enorme insatisfação.

Facebook Comments