lusa

Da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS CONSUMIDORES

Conforme noticiado em toda mídia nos últimos dias, a CBF –  Confederação Brasileira de Futebol – convocou uma reunião com os Clubes para o dia 06/02/2014 para acertar os detalhes do campeonato.

Ocorre que a entidade deixou de convocar a Lusa, ignorando totalmente a liminar obtida pela Associação Brasileira do Consumidor – ABC, a qual estabelece multa diária de meio milhão de reais por dia. Como a liminar obtida ainda está em vigor, ou seja; a CBF ainda não conseguiu cassá-la, a Portuguesa de desportos deve ser convocada para a reunião.

ABC impetra com pedido de intervenção da diretoria da CBF

A CBF tem liminares antagônicas proferidas por juízos diferentes. Algumas mantém o Fluminense Futebol Clube na série A do Campeonato Brasileiro de 2014 e outras mantem a Associação Portuguesa de Desportos. E a CBF escolhe a liminar que pretende cumprir “seguindo seus interesses”, numa postura no mínimo curiosa de cumprimento seletivo de decisões judiciais… Seria até divertido se não fosse trágico.

Diante dessa arbitrariedade da CBF a Associação Brasileira do consumidor ingressou com novo pedido de liminar garantindo à Lusa, o direito de participar da reunião, e ainda pediu a intervenção da diretoria da CBFO resultado deve sair a qualquer momento.

Facebook Comments