andres cobrança 4

Em setembro de 2012, denunciamos que o empresário mineiro, Alexandre Magno, seria mais um dos “laranjas” utilizados pelo ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, no intuito de esconder sua participação em transações de jogadores de futebol.

Conheça mais um “laranja” que lava dinheiro para Andres Sanches

O caso foi parar no MP-SP, em que uma testemunha assinou depoimento confirmando as informações.

Apesar das negativas de Sanches, também ouvido pelo órgão, no último dia 22 de janeiro, um novo fato surgiu para colocar mais lenha na fogueira.

Outro agente esportivo, de nome Vanderli Bealozorw, discutiu com o dirigente alvinegro, pelo twitter, cobrando uma dívida de Alexandre Magno, a quem tratou como “funcionário” de Sanches, ameaçando-lhe, no final.

Bealozorw é dono da WBW Sports, com negócios realizados no mercado asiático, e também europeu.

“Andres, teu funcionário, Alexandre Magno, está me enrolando e não quer me pagar… ele falou que trabalha pra você… urgente !”, disse Vanderli, iniciando o bate-papo.

Na sequencia, Sanches tenta se desvencilhar do assunto:

“Não tenho nenhum funcionário com esse nome.”

andres cobrança 1

Verdadeiramente, não tem, já que Magno, na verdade, é sócio, não empregado, de Andres, na transação de alguns atletas, entre eles Matheuzinho, da base alvinegra, e também numa publicação mineira, natimorta, denominada “Bola e Batom”.

Não satisfeito com a resposta, o empresário ameaça:

“Não quero envolver teu nome nisso, mas se não tiver uma resposta em 24 horas, não tenho outra opção…”

Sanches desdenha:

“Pode fazer o que quiser”.

andres cobrança 2

Vanderli, então, publica dois “links” de internet para indicar a Andres Sanches, não apenas que ele sabe das coisas, mas também os rumos que serão tomados em caso de não pagamento da pendência.

O primeiro é do site “Bola e Batom”, demonstrando saber da sociedade de ambos, o outro, do Blog do Paulinho, dando a entender que procuraria o jornalista para denunciá-lo.

Enfim, Sanches perde a linha:

“Se soubesse que (o link) era do blog deste pederasta, nem te respondia”.

andres cobrança 3

Fato é que não há mais registros de conversa entre ambos pela internet, e nosso espaço não foi procurado para que a denúncia fosse realizada, indicando, talvez, que as pendências foram resolvidas, evitando, assim, nova dor de cabeça ao dirigente corinthiano.

Procurado, o agente Bealozorw, se calou.

Sanches, mais afeito ao estilo BAND de jornalismo, não fala com o blog.

Facebook Comments