andresgavioesdiretoria

Os Gaviões da Fiel, e assemelhados, invadiram o CT do Corinthians, ontem, de maneira nada passional, como querem deixar a entender, mas sim em conluio com pessoas ligadas ao ex-presidente do clube, Andres Sanches.

Desafetos do atual mandatário, o delegado Mario Gobbi, apesar de gritar contra jogadores, tinham, como intenção principal, pressionar a diretoria, através dos “soldados” da “organizada”, entre eles alguns bandidos de Oruro, contando com a possível renúncia do dirigente.

Somente em janeiro, em duas oportunidades, o delegado quase deixou o cargo.

Fala-se que o estopim da revolta foi o apoio do clube a Marco Polo Del Nero, oficial, com o voto na eleição da FPF, e extra-oficial, dando a entender que o faria novamente no pleito da CBF, situação que provocou a ira, e a retirada da candidatura de Andres Sanches.

O método de utilizar a torcida sempre foi algo usual entre as pessoas próximas a Sanches, muitos, inclusive, foram agraciados, quando não com dinheiro, exercendo cargos dentro do Parque São Jorge.

Dirigentes se escondem e colocam Mano Menezes para “negociar”

ronaldo ximenes 3

Durante o lamentável episódio, mesmo com os dois dirigentes principais do futebol no CT, Ximenes “Scarpa” e Edu Gaspar, presentes no local, sobrou para o treinador Mano Menezes conversar com os Gaviões.

Tudo errado.

A omissão de quem deveria tomar a frente, pelo comando, e a participação do treinador, que é pago para treinar o time, e não fazer as vezes da direção, são imperdoáveis.

É o que dá colocar quem não é do ramo para cuidar do principal departamento de um dos maiores clubes do mundo.

Boletim de Ocorrência com autoria desconhecida ?

ronaldo gaviões

É risível o Corinthians mandar um representante do clube fazer um Boletim de Ocorrência na delegacia, apenas para dizer à imprensa que agiu no episódio.

Principalmente quando o depoente coloca como autores da invasão: “autoria desconhecida”, como apurou o blog junto às autoridades.

Todos os dirigentes do Corinthians, jogadores, etc., sabem não apenas os nomes dos desempregados que invadiram o CT, mas também onde localizá-los.

Omitindo a informação aos órgãos policiais, demonstram, além de falta de coragem, incapacidade para liderar.

O piripaque de Joaquim Grava

joaquim grava

Pressão alta, taquicardia, queda súbita e cotovelo machucado, mesmo ciente de que os “manifestantes” estavam orientados para a invasão por um de seus melhores amigos, e que, evidentemente, nada lhe fariam ?

Dr. Joaquim Grava não convenceu, pelo menos os que, de perto, sabiam exatamente os “medicamentos” que havia ingerido, minutos antes.

Daqueles que impedem a pessoa de dirigir, pelo menos sem ter a habilitação suspensa pelo DETRAN.

E que, não por acaso, ocasionam os mesmos sintomas descritos, logo acima.

Paulo André é jogador, diretor de futebol ou presidente ?

paulo andre gol

Coube ao jogador Paulo André, capitão da equipe e líder do Bom Senso FC, tomar a frente da situação junto aos jogadores.

Fez as vezes de Diretor de Futebol e também, de presidente.

Orientou não apenas o que deveria ser feito com os atletas, como também a Nota Oficial do clube, informando que, apenas para evitar punições, tanto da FPF, quanto dos patrocinadores, o grupo enfrentaria a Ponte Preta.

Nenhuma manifestação da diretoria, seja para embasar e dar apoio aos jogadores, ou para, desautorizá-los, foi emitida.

Demonstração de que o barco, já algum tempo avariado, está à deriva, num revezamento de comando em que todos mandam um pouco, mas quase ninguém sabe, realmente, o que é preciso fazer.

Facebook Comments