Advertisements
Anúncios

Confraria dos Churumelas diz não se meter na política do Corinthians

rachid

O conselheiro do Corinthians, Antonio Rachid, um dos doze fundadores da “Confraria dos Churumelas”, procurou-nos para esclarecer a posição da entidade, após a publicação, pelo blog, da matéria denominada “Grupo de Andres Sanches se aproxima da oposição corinthiana”.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/31/grupo-de-andres-sanches-se-aproxima-da-oposicao-corinthiana/

“A Confraria é formada por pessoas de várias correntes políticas no Parque São Jorge, de todos os grupos, mas, apesar disso, é absolutamente apolítica. Queria deixar claro que toda e qualquer declaração política, seja de “a” ou “b”, não reflete a opinião da Confraria.”, disse Rachid.

“O objetivo da Confraria é reunir amigos para arrecadar fundos que são utilizados em obras sociais, assistenciais, etc.”, continuou.

“No próximo dia 28 de março realizaremos uma festa em comemoração aos 20 anos da Confraria dos Churumelas, no Parque São Jorge. Todas as lideranças do clube estão contribuindo para o evento. Será uma festa para mais de 1000 pessoas.”, finalizou.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: