sestário inglaterra

Manuel da Lupa encontrou-se, dias antes da partida em que o jogador Heverton foi escalado irregularmente, com uma mulher que dizia representar a UNIMED, ocasião em que teriam, de alguma maneira, acertado algumas questões.

Fonte garante tratar-se da Sra. Juliana Bracks, ligada ao advogado Osvaldo Sestario, justamente o escolhido pelo presidente da Lusa para representar o clube no Rio de Janeiro.

Fato é que a advogada trabalha no escritório Latge, Mathias, Bracks & advogados Associados, que tem, entre seus clientes, a UNIMED, parceira do Fluminense.

http://lmb.adv.br/advogados.htm

Dias após, ambos, advogados, teriam sido vistos, mesmo após período anterior de dificuldades financeiras de Sestario (atestado por advogados que trabalham no futebol), em uma pequena excursão, na Inglaterra, enquanto Da Lupa, na Justiça, tentará, após ingressar com recurso, pagar suas dívidas – quase R$ 30 milhões – através de acordo, impensável, meses atrás.

*Correção: onde lia-se “esposa”, na verdade trata-se de “companheira” de trabalho, modificado após alerta da fonte, em entendimento equivocado do jornalista, mas que nada muda o teor da gravidade da matéria, as ações e suas terríveis consequências

Facebook Comments