Não é piada ! José Maria Marin ganha prêmio por contribuição para um “mundo melhor e de paz”

premio paul donovan

Na última quarta-feira, o presidente da CBF, José Maria Marin, foi agraciado com o prêmio “Paul Donovan Kigar”, na categoria “esporte”, por contribuição para um mundo melhor e de paz.

Honraria que já foi concedida, em anos anteriores, ao Ministro Joaquim Barbosa, ao Papa João Paulo II, a política Marina Silva, entre outros.

O responsável pelo prêmio é a ONG AMAR, ligada a grupos religiosos evangélicos, fundada pelo ambientalista Malcoln Forest.

A entrega do prêmio ocorreu na Câmara dos Vereadores de São Paulo.

Certamente não se levou em contra os emocionados e inflamados discursos de Marin, realizados na mesma casa, em defesa de métodos drásticos que culminaram com o assassinato do jornalista Vladimir Herzog, e também de exaltação aos torturadores da ditadura brasileira, que, por razões óbvias, desqualificariam sua “conquista”.

Saiba mais sobre Paul Donovan, que dá nome a premiação, no link abaixo

http://www.malcolmforest.com/pdk/bio.htm

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

11 Replies to “Não é piada ! José Maria Marin ganha prêmio por contribuição para um “mundo melhor e de paz””

  1. Paulinho,por falar em premio,quantos vc ganhou este ano?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Paulinho: 40 mil pessoas por dia em meu blog, gente que admira meu trabalho e comunga do mesmo ideal de combate aos que lhe financiam para emporcalhar o mundo com subserviência à bandidagem.

  2. NÃO FALTA MAIS NADA PARA ACABAR COM O POUCO DE CREDIBILIDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO. A incompetência e a bandidagem tomou conta de tudo. Só rindo…

  3. QUANTO SERÁ Q CUSTOU ESSA VERGONHOSA “HONRARIA”? ESSE MARIN É UM LIXO TALVEZ ATÉ PIOR Q O RICARDO TEIXEIRA

  4. E PARABÉNS PELA RESPOSTA AO SR. EDUARDO! ESTAMOS JUNTOS NESTA LUTA CONTRA A SUBSERVIÊNCIA

  5. Por isso q não confio em ONGs, a maioria são formados por pessoas vagabundas q apenas querem se dar bem com o dinheiro público.

    Vcs sabiam q a região amazônica brasileira tem mais ONGs q todo o continente africano ?

    Na Africa tem muita gente morrendo de AIDS, guerras civis, países com governos autoritários, escravidão, ebola, malária, mulheres sendo estrupadas ou partes dos membros arrancados, crianças sendo colocadas a força pra lutar em fronts, e etc…

    Vcs vêem tudo isso acontecer na Amazônia ? Claro q não, mas tá cheio de ONGs querendo “ajudar” os pobres índios com demarcações de terras fazendo o Brasil ser dividido (dividir pra reinar)
    Mas pq a Amazônia brasileira? Somos um grande fazendão, e o dono está sempre dormindo, e a porteira sempre está aberta, não tem ninguém cuidando, é um prato cheio pra biopirataria por causa da maior e mais rica fauna do mundo. Os tais “ecologistas” estão sempre rodeando essa grande região a procura q recursos naturais, e acreditem, tem muito lá!

    Cuidados com politicos que abanam o rabinho para os tais ecologistas, eles estão aki a serviço de governos mais poderosos q o nosso, que não querem o progresso nessa região, quanto mais isolado estiver a Amazônia brasileira do restante do Brasil, melhor pra eles.

    cuidado com as ONGs, não passam de agentes de espionagem estrangeiros sendo sustentados por nós brasileiros, com o seu, e o meu dinheiro pago de impostos.

  6. Isso não é nada. Até o terrorista ARAFAT já recebeu prêmio Nobel da Paz. Quem vai vai levarr a sério essas “condecorações”???

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.