asno

Inconformado com postagens realizadas pelo jornalista que escreve este blog, o auditor do IBGE, provavelmente torcedor do Fluminense, Eurico de Souza Gomes Filho, resolveu, em horário de trabalho, utilizando-se ainda do email da empresa, proferir xingamentos e ameaça.

O “profissional”, que é remunerado com dinheiro público, portanto, funcionário de quem acaba de ofender e ameaçar, por razões óbvias, deve ser punido pela instituição.

Pelos crimes cometidos na ação em si, mas também por se desviar das funções para o qual foi designado, além de demonstrar incapacidade intelectual e emocional para exercer o cargo que ocupa.

O IBGE já foi notificado sobre o ocorrido, e estamos, ansiosamente, no aguardo da resposta.

ABAIXO TEMOS O EMAIL, COM NOME COMPLETO, CARGO E TELEFONE DO POUCO INTELIGENTE FUNCIONÁRIO DO GOVERNO

—– Original Message —–
From: eurico.filho@ibge.gov.br
To: paulinhonet@terra.com.br
Cc: 
Sent: Sex 13/12/13 13:34
Subject: Fwd: RE: palhaçada sua

O fato é que a Portuguesa permitiu a entrada de um jogador irregular e que merece perder os pontos da partida mais 3. O FLU nada teve haver com a burrice da Portuguesa, portanto execrar os dirigentes paulistas ou  pessoal do STJD é babaquice de otários que nada entende de regras de futebol. Entendo que se a Portuguesa não for penalizada com a perda dos pontos, o futebol brasileiro mais uma vez demonstrará total incompetência para o mundo. é lamentável que a internet permita que imbecis como você possam utiliza-la. Espero que não pise no RIO.

Eurico de Souza Gomes Filho
    IBGE – Auditoria Interna
E-mail: eurico.filho@ibge.gov.br
         Tel.: 2142-0966

Facebook Comments