dinamite

De história absolutamente gloriosa, o Vasco da Gama não merece passar pelo vexame de permanecer na primeira divisão do Brasileirão às custas de manobras no famoso “Tapetão”.

Situação esta proposta pela incompetência de Roberto Dinamite, muito mais preocupado com sua condição política no clube do que propriamente com o resultado esportivo.

Até porque, seu time de coração – não o que lhe deu de comer – espera por um tropeço da Ponte Preta na Copa Sul-Americana para garantir vaga na Libertadores do ano que vem.

Tivesse Dinamite preocupado realmente com a segurança de seus atletas, teria retirado a equipe de campo antes da goleada de cinco a um, vexatória, mas, sordidamente, pagou para ver o que aconteceria no jogo, para então, tudo indica, premeditadamente, tentar resolver nos bastidores.

Basta de vergonha para os torcedores vascaínos, tão acostumados a glórias e conquistas !

O clube deve aceitar, como lição, os dois rebaixamentos proporcionados pela criminosa gestão, e dar a volta por cima, honradamente, dentro de campo, para merecer novamente o respeito de todos quando retomar o caminho de vitórias.

Facebook Comments