Maikon leite

A situação financeira caótica a que chegou o Náutico, devendo quatro meses de salários a seus jogadores, podendo ocasionar, agora, em caso de não quitação de seus compromissos, até o próximo final de semana, a paralisação do Brasileirão, vem ocorrendo já há alguns meses.

Em setembro, publicamos o caso do atleta Maikon Leite, que era tratado com “esperteza” pela direção do Timbu, deixando-o sempre às portas do terceiro mês de vencimentos atrasados, mas quitando um deles quase no limite, evitando assim que o atleta pudesse romper o vínculo via Justiça do Trabalho.

Jurídico do Náutico distorce a verdade sobre contrato de Maikon Leite, em resposta a Roberto Vieira

Assim como ocorre nos dias atuais, os dirigentes da equipe pernambucana utilizaram-se do expediente da mentira para desqualificar as colocações publicadas pela imprensa.

Jurídico do Náutico distorce a verdade sobre contrato de Maikon Leite, em resposta a Roberto Vieira

Fato é que agora a bomba estourou, desmascarou os que faltavam com a verdade e provocou a solidariedade do Bom Senso FC, que ameaça paralisar o Brasileirão imediatamente se as pendências não forem resolvidas.

Uma bucha para a milionária CBF resolver, ainda mais levando-se em consideração que sua existência, além de cuidar da Seleção Brasileira, tem por objetivo auxiliar os clubes de futebol do Brasil, o que torna um possível empréstimo de emergência ao Timbu – ótima ideia lançada no Blog do Juca – absolutamente necessário para o momento.

Depois, apura-se a responsabilidade dos dirigentes pernambucanos, principalmente as denuncias de “embolsamento” de dinheiro, punindo os que, eventualmente,praticaram irregularidades.

Facebook Comments