gobbi sanches eleição

Em terra de ninguém qualquer um manda como convém!”

As divisões e divergências entre o grupo ligado ao presidente do Corinthians, Mario Gobbi (tratado como “parças”) e os seguidores de Andres Sanches, a famosa “Turma do Apelido”, estão cada vez mais explicitadas.

O que antes era até tratado com alguma discrição, estourou durante a semana, em pesadas críticas – com acusações graves – realizadas à atual gestão, pelo conselheiro Andre Luis Oliveira, vulgo André Negão, braço direito do ex-presidente alvinegro, nas redes sociais.

Do “Não para, não para, não para”, slogan escolhido por Sanches e seu grupo para eleger Gobbi presidente do Corinthians, utiliza-se agora termos como “Terra sem lei”, “falta comando”, “Rato Magro”, “palhaço”, “covarde”, “Medroso”, entre outros adjetivos, para definir a atual situação do comando corinthiano.

Uma significativa mudança de pensamento, ainda mais levando-se em consideração o importante voto (de quatro possíveis) que o ex-presidente e, ao que parece, ex-aliado de Gobbi, terá direito no Fundo que dará as cartas na gestão do estádio do “Fielzão”.

Corinthians será minoritário em decisões sobre o “Fielzão”

Confira abaixo os principais trechos:

andrenegãocbf2

’’ TERRA SEM LEI’’ está virando brincadeira o que acontece na sub prefeitura do PSJ, falta comando, agora até funcionário faz academia no horário de serviço, nossa pagina já havia recebido denuncia e resolveu investigar é brincadeira, palhaçada estamos de olho!”

“(…) nossa pagina vêm recebendo uma serie de informação sobre privilégio de alguns funcionário, essas denuncias espalha-se pelo clube todo. Todas as informações vão ser apuradas e cobrado providência estamos de olho.”

“’’ Rato Magro’’ não têm jeito esse diretor influente é um palhaço, um brincalhão, covarde, medroso, mais (sic) boca nervosa kkkkkkkkkkkkkkk!”

“O canto das arquibancadas parece que não estar ecoando dentro do nosso clube. Nosso Corinthians vem passando por um momento de estranha calmaria externa e muita turbulência interna que há tempos não convivíamos. Nosso futebol não briga por mais nada neste ano, temos muitos problemas e ajustes para serem realizados no elenco, mas o assunto estranhamente está silenciado nas alamedas do Parque São Jorge.”

“Não seria hora de um pronunciamento oficial, colocando ordem na casa e mostrando que é quem dentro do clube? Em terra de ninguém qualquer um manda como convém!”

Facebook Comments