Advertisements
Anúncios

Cadeirante que anda é disputado por Edir Macedo e Valdemiro Santiago

demeo

Está cada vez mais acirrada a disputa entre as “igrejas” comandadas pelos autodenominados “bispos” Edir Macedo e Valdemiro Santiago.

Com a evidente queda de arrecadação de seus templos, devido a evolução da condição de vida financeira e intelectual da população, há menos pessoas para se enganar, e o dinheiro que antes sobrava, começa a minguar.

O reflexo pode ser sentido nas demissões recentes dos funcionários da Record – abastecida pela IURD – e na dívida monstruosa que a seita tratada como Mundial deixou na Bandeirantes.

A situação é tão desesperadora, que os “líderes” religiosos decidiram apelar.

Publicamos, ontem, matéria com desabafo da Sra. Marta Demêo, irmã de Marco, um rapaz que sofre de alcoolismo, pago por Valdemiro Santiago para fingir-se de aleijado, e levantar de uma cadeira de rodas como se houvesse sido curado pelo estelionatário da fé.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/10/28/valdemiro-santiago-estelionatario-da-fe-pagou-para-fiel-levantar-da-cadeira-de-rodas/

Mas, para nossa surpresa, descobrimos que Demêo, o cadeirante que anda, executou a mesma tarefa – certamente remunerada, para a IURD, de Edir Macedo.

Ou seja, “curado” em duas ocasiões diferentes, por “religiosos” que se acusam mutuamente de charlatanismo.

É ou não um tapa na cara não apenas da população, mas também do inerte Ministério Público de São Paulo, que, sabe-se lá por quais motivações, finge não ter conhecimento desse tipo de situação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: