Hugo Machado

No mundo do futebol, todas as movimentações precisam ser analisadas com enorme cuidado, principalmente as que envolvem suposta boas intenções num departamento responsável por viabilizar os “ovos de ouro” de um clube.

Foi o que aconteceu nas categorias de base do Santos.

Se, na semana anterior, comemorou-se a demissão de um grupo que se locupletava no local, na sequencia, o que se viu, não foi a troca de um sistema que dava prejuízo ao Peixe, como deveria ser, mas apenas das “cabeças” que irão comandá-lo.

Tudo permanecerá como está.

Se é que não vai piorar.

O novo Gerente da Base, Hugo Machado, foi supervisor do departamento no Corinthians, na gestão Andres Sanches, quando bicheiros, ladrões de carga e até torcedores organizados faziam a festa com empresários.

Outro contrato, de vulgo “Cocada”, irmão do ex-jogador Muller, tem histórico complicadíssimo no União de Mogi, que ajudou a afundar, envolvendo empresa com endereço fajuto, cheque sem fundo, dinheiro que sumiu, entre outras peripécias.

E o pior é que nada disso é segredo, indicando, então, que os contratantes são absolutamente incompetentes ou, de alguma maneira, pretendem tirar vantagem da situação.

Facebook Comments