lavieri

Recentemente, o repórter Danilo Lavieri, do UOL, segundo dizem uma espécie de “genro” não oficial do ex-dirigente do Palmeiras, Sergio do Prado, o mesmo que subtraiu um “HD” com dados internos do clube, publicou, com estardalhaço, matéria sobre suposto esquema de contratações envolvendo dirigentes, conselheiros, o treinador Felipão e o São Caetano.

Informação (?) que, tudo indica, foi repassada pelo ex-cartola palestrino, desafeto declarado do atual treinador da Seleção Brasileira, com claro intuito de prejudicar os que foram responsáveis por sua demissão.

Nada foi provado e o caso foi parar na Justiça.

O empresário  Giuliano Tadeu Aranda, o Magrão, citado como um dos facilitadores do suposto “esquema” com a equipe do ABC, processou não apenas Lavieri, mas também o UOL e o conselheiro do Palmeiras, Seraphim Del Grande.

E, somente não venceu o processo porque, na hora de esclarecer os fatos, Danilo Lavieri disse que as informações que publicou no UOL “jamais foram dadas como certas”.

Creio ser desnecessário avaliar jornalisticamente as ocorrências e desdobramentos da publicações das “incertas” publicações do referido jornalista.

Facebook Comments
Advertisements