WTORRE ocasiona prejuízo milionário à lojistas de Shopping

O Palmeiras não ganha nada da Allianz. O nosso acordo é com a WTorre, que detém 30 anos de concessão dessa arena. A WTorre vai fazer a gestão dessa arena através da AEG, que é a maior empresa de entretenimento do mundo. Nosso contrato é com a WTorre. Ela sim tem contrato com o Palmeiras, que vai crescendo ao longo dos anos.”

“Nós estamos fazendo naming rights num estádio multiuso, que não só vai ter só futebol, vai ter centro de convenção, vai ter restaurante. Vai ter mais shows do que jogo de futebol.”

Em entrevista ao LANCE!, o diretor da Allianz Seguros, Felipe Gomes, confirmou todas as informações que, há anos, vem sendo divulgadas por esse espaço relativas ao contrato e interesses da WTORRE na Arena Palestra.

Primeiro que o Palmeiras nada receberá da seguradora, num contrato de R$ 300 milhões, segundo se informa, que renderá dinheiro apenas à construtora, demonstrando a precariedade do acordo firmado pelo clube.

Depois, ao final, a constatação de que o desejo de Walter Torre Junior, de lucrar apenas com shows, pouco se importando com futebol, relatado a este jornalista quando o projeto ainda estava engatinhando, foi também revelado ao executivo da Allianz.

No final, o que sobrar, se sobrar, após 30 anos, com uma ou outra migalha eventual, além da necessidade de pedir “por favor” para jogar no próprio estádio e os prejuízos ocasionados pela perda de patrimônio social, entregue em desacordo com o combinado pela construtora, sem a reclamação devida dos dirigentes, ficarão para o Palmeiras.

Facebook Comments