Hoje de madrugada, por volta de 01h30m, a Sra. Elisabete Martins deu entrada no CENTRO ODONTOLÓGICO ESPECIALIZADO – PRONTO SOCORRO 24 HORAS, localizado à AV. Nova Cantareira nº 947, em Santana, São Paulo/SP, com um quadro gravíssimo de infecção num de seus dentes.

A dor era insuportável, chegando, diversas vezes, a leva-la às lágrimas.

O local foi indicado pela AMIL, da qual Elisabete é cliente, através de atendimento telefônico.

Ao chegar ao consultório, deparou-se com o Dr. Guilherme, que, prontamente a advertiu: “o site da Amil está com problemas. Não posso te atender sem a autorização da operadora”.

Com dores insuportáveis, a paciente praticamente implorou pelo atendimento, disse que deixava seus documentos no local, a carteirinha da Amil e, em caso de não aprovação pelo sistema, assim que voltasse a funcionar, arcaria com os custos da consulta, de maneira particular.

“Não posso fazer nada. Não vou mexer na sua boca. No máximo te passar uma receita com medicamento para aliviar um pouco as dores.”, respondeu, em clara situação de omissão de socorro, o Dr. Guilherme.

“Liga no atendimento, eles vão te autorizar. Minhas parcelas estão em dia”, insistiu novamente a cliente.

“Não ! O atendimento da AMIL inicia-se apenas às 8h. Nesse horário somente pela internet, que não está funcionando”, rebateu o “doutor”.

Sem alternativa, e em claro desespero, a Sra. Elisabete aceitou a Receita Médica, dirigindo-se à Farmácia Droga Verde, na mesma rua, para aplicar injeção e tomar os medicamentos indicados.

Porém, além do péssimo atendimento da AMIL e também da referida clínica, constatou-se também que o tal Dr. Guilherme (foi assim que se apresentou, utilizando identificação no jaleco com a mesma alcunha) assinou a receita, porém, utilizou-se do carimbo de outro “médico”, de nome Dr. FABIO DATT DE ARAÚJO, CRO-SP 70676, em claro indício de prática do crime de falsidade ideológica.

Na manhã do mesmo dia, agora à pouco, a Sra. Elisabete deu entrada noutra clínica, também credenciada da AMIL DENTAL, em que foi, ao menos, bem tratada, porém de maneira particular, porque, novamente, a operadora estava sem sistema, sem condições de aprovar o atendimento.

Uma vergonha… verdadeira fraude aos que mensalmente pagam suas parcelas do plano, religiosamente, e, no momento de utilizar são tratados pela AMIL como se fossem sacos de lixo.

Ah ! Além das provas documentais que publicaremos logo abaixo, inclusive a receita com assinatura de um e carimbo de outro, a Sra. Elisabete estava acompanhada de uma testemunha, que, para azar dos charlatões, era um jornalista, dono de um blog com média de 30 mil acessos diários, e que adora denunciar esse tipo de injustiça.

beth dente 1

beth dente 2

Facebook Comments