Pegou muito mal a exposição, pelo Blog do Paulinho, do currículo de Caio Campos, nome cotado para assumir a diretoria de marketing do Corinthians, principalmente sua ligação, ainda antes do clube, com a neta de Alberto Dualib.

Na prática, Campos sempre teve voz ativa no setor, mas indica-lo oficialmente para a gestão ocasionaria perdas políticas que o atual grupo que comanda o clube não deseja enfrentar.

Num bate-papo informal no Parque São Jorge, sugeriu-se que o atual assessor de imprensa do clube, Guilherme Prado, fosse deslocado para a pasta, abrindo, então, vaga no seu departamento.

Para seu lugar, o consenso do nome a ser contatado, em caso da referida mudança ser realmente concretizada, foi o do repórter do jornal LANCE, Rodrigo Vessoni.

Corinthiano, de bom transito com dirigentes e torcedores do clube.

Entre a especulação e o convite (se houver), de fato, sempre há alguma distância, embora, em sendo aceito, certamente o jornalista terá dificuldades, posteriormente, de se livrar da evidente ligação.

Dependendo dos objetivos de carreira do profissional, não de dinheiro, é certamente uma associação de imagem que, em nossa opinião, deveria ser evitada.

Facebook Comments