fielzão verde

Foram divulgadas pela FIFA fotografias sobre o atual estágio das obras do “Fielzão”, estádio que o Corinthians acredita ser do clube.

E, para surpresa geral da nação, a ODEBRECHT “presentou” o torcedor do Corinthians com uma cobertura de cor verde, que, evidentemente, remete à lembrança do rival Palmeiras.

Para uma diretoria cheia de estrelismos públicos, na ânsia de se mostrar um “corinthianismo” que nem sempre se comprova nas atitudes, é, sem dúvida, interessante.

Até associados do clube já foram agredidos no Parque São Jorge por portarem indumentária verde em alguma parte de suas vestes.

O que farão, agora, com um estádio verde e branco ?

Apedrejá-lo ?

Embora deva ser apenas a parte inicial da colocação, e, mesmo que não fosse, tudo poderia ser resolvido com uma simples pintura, há uma interessante história,, que parece piada, mas é bem séria, a ser relatada.

Ontem, a um documento foi protocolado pelo associado do clube, Ciborg, no MP da Habitação, que visava orientar o órgão a fiscalizar possíveis irregularidades na negociação com os fundos de investimento.

Num dos trechos, Ciborg diz: “A BRL Trust e os Fundos são os verdadeiros donos do estádio, se quiserem pintar de verde, o Corinthians não poderá fazer nada…”

Parece que estava advinhando…

Uma imagem que, mesmo sem ter a intenção, serve como irônica ilustração de um assunto que nada tem de engraçado.

Facebook Comments