Para continuar a sina da má-fase que há tempos ronda o Morumbi, o São Paulo perdeu mais uma, dessa vez por 3 a 2 para o Kashima, que ficou com a desimportante Copa Suruga.

Três gols de Osako.

A primeira etapa do Tricolor é para ser esquecida, sem criatividade, marcando mal, e proporcionando não apenas os dois primeiros gols japoneses como também outras oportunidades que poderiam ter sido convertidas.

Porém, no segundo tempo, além de buscar o resultado, o São Paulo assistiu a uma ótima atuação de Paulo Henrique Ganso, que, além de marcar um golaço, deu de presente outro, para Aloísio.

Ceni ainda defendeu pênalti, adiantado novamente, que o juiz mandou voltar e, por sorte, o ótimo Osako bateu por cima.

Uma pena que, quando todos já esperavam as penalidades, aos 47 minutos uma despretensiosa batida a gol japonesa desviou no atacante Osako, em claríssimo impedimento, dando números finais à partida.

O São Paulo perdeu um título que não tem importância, mas viu sua equipe, no segundo tempo, lutar com o espírito que precisa carregar para o Brasileirão, e um Ganso mais participativo, e, por consequência, decisivo.

Nem tudo pode estar perdido, se a tônica dentro do gramado daqui por diante for essa pegada, mesmo com as claras limitações da equipe.

Facebook Comments