Advertisements

O “Pitta” de Andres Sanches no Corinthians

Antes das eleições à presidência do Corinthians, Andres Sanches tentará, ainda, uma última manobra para conseguir viabilizar sua candidatura, hoje impossível pelos atuais termos do Estatuto.

Não será fácil, já que boa parte de seu grupo rachou e permaneceu fiel a Mario Gobbi, uma espécie de “soldado” do grupo “corinthianos obsessivos”, verdadeiros gestores do Parque São Jorge.

Precavido, Sanches estimulou a antecipação da campanha do aliado André Negão, feita, com aparente descompromisso, com distribuição de camisetas e slogans em redes sociais.

O intuito, evidente, é sentir o comportamento do eleitorado com a ideia, para que, em caso de não conseguir viabilizar sua própria candidatura, o ex-presidente alvinegro possa lançar mão de seu “Celso Pitta”.

Porém, se os hábitos administrativos de Andres Sanches podem ser comparados aos de Maluf, pelo menos do que se diz respeito à honestidade e transparência, não se sabe o que pode acontecer com André Negão, se vier, de fato, a assumir a presidência.

Seria o “Pitta” do início, submisso às ordens do comandante, ou, com o poder em mãos, o “Pitta” que botou tudo a perder, assumindo para si o comando dos esquemas que, a princípio, teriam que ser mantidos ?

Certo é que o Corinthians, para fugir dos candidatos mais prováveis, seja ele o proposto por Sanches, ou o boneco de ventríloquo, Roberto “da Nova”, ligado aos “obsessivos”, todos adeptos do atual “sistema”, os oposicionistas alvinegros precisam arregaçar as mangas, e colocarem na mesa, nem que seja, a principio, internamente, as cartas que possuem.

Em deixando para a última hora, o resultado final dificilmente será diferente do que já se viu anteriormente.

Advertisements

Facebook Comments

18 Responses to “O “Pitta” de Andres Sanches no Corinthians”

  1. alex franco Says:

    Q não faça como um desqualificado presidente alcoolatra de um time decadente da capital, e mude o estatuto na calada da noite.

  2. Jair Says:

    Nãoprecisa ir a Maluf e Pitta. Na história do próprio Corinthians já houve Matheus e Marlene

  3. zé ferreira Says:

    Antes de tudo muito mais qualificado que o tal “Pitta” acima.

    Decadente deve estar seu manancial de informações dado que o estatuto foi mudado e aprovado por conselheiros para prever três anos de mandato – prática já adotada em alguns clubes-, de onde derivam as discussões na justiça sobre a validade de um terceiro mandato do admirador de um bom uísque.

  4. Edu Says:

    Quando eu falo serio, vc nao publica……estranho..

  5. Fred Says:

    Eu apoio André Negão para presidente das Galinhas!!!

  6. Nuno Says:

    Paulinho, o Luxa discorda de você, rs! http://extra.globo.com/esporte/fluminense/vanderlei-luxemburgo-nao-admite-decadencia-desabafa-querem-que-eu-ganhe-tudo-9338431.html

  7. CARLINHOS Says:

    eu apoio andre sanches, raul correa, mario gobbi, rosenberg, roberto da nova ( esse meu preferido ), e até o garcia sem sua tropa. fui claro ? esclareci ? fiz-me entender ? então, tá bom demais.

  8. CARLINHOS Says:

    PAULINHO A VITÓRIA CONTRA O BENFICA DEU UM BASTA E O GRITO HOJE É AUTUORI E FORA MURICY. ADEUS MURICY E SUAS VIÚVAS ETERNAS.

  9. CARLINHOS Says:

    PAULINHO, OBESSESSIVO ? NÃO SERIA OB..
    EM SE TRATANDO DE DIGITAÇÃO TUDO BEM .

  10. terenciotrindade Says:

    Existem duas pessoas que fazem mal ao Corinthiansas por razoes bem diferentes. Até porque são opostas no que se refere a ética e valores. A primeira é Andres que nos últimos tempos possibilitou ao Corinthians ganhar vários títulos, mas não vamos esquecer que Dualib também mostrou um dos melhores time que o Corinthians já teve. O outro é Citadini que como grande oposicionista não consegue organizar as pessoas torno de uma luta comum.

  11. CARLINHOS Says:

    VITÓRIA SOBRE BENFICA COLOCA UMA PÁ DE CAL EM MURICY O DESEMPREGADO.

  12. H@milton Says:

    O SCCP vive em plena democracia!
    Logo quem tiver condições de se apresentar ao pleito que o faça!
    Estou com o ALEX FRANCO:

    QUE SE MANTENHA A DEMOCRACIA SEM GOLPES NO ESTATUTO!

  13. JUVENAL Says:

    QUASE QUE O SPFC CONSEGUE IGUALAR O CHORINTHIANS NO “VERGONHOSO RECORDE” …

    IBIS……………. 14 JOGOS SEM VENCER
    SPFC…………. 14 JOGOS SEM VENCER
    CHORINTHIANS.. 15 JOGOS SEM VENCER

    O TÍTULO “VERGONHA NACIONAL” CONTINUA EM ITAQUERA

  14. Palmeirense Feliz Says:

    To no cinema ,aqui no shoping Borboun, do lado do Allianz Parque rs..
    Fico imaginando os pobres coitados de Itaquera quando tiver jogo do Small, vão precisar sair de casa 1 dia antes kkkkkkkk e não pode esquecer das galochas, se chuver então, FUDEU kkkkkkkk. vão morrer alagados naquele buraco imenso no meio do nada…

    Oh dó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. H@milton Says:

    Pelo menos não estamos manchados de sangue, em um vergonhoso acidente que matou um pai de família, deixando a viúva
    3 filhos, para quem assumiu o apelido de porco e se orgulha disso, não se pode esperar outra atitude a não ser se vangloriar da desgraça alheia, pois é um time desgraçado!

  16. Jesus Says:

    Enquanto você vierem com os Garcias, não terão nenhuma chance, nem contra o Dualib.

  17. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Eh o fim da Ponte da Marginal. Se querem colocar um “PITTA” na Marginal, os PTralhas querem colocar um “PITTA” no governo de Sao Paulo, o tal do Padilha, ministro da Saude, que esta domiciliado no Para.

  18. Cida Says:

    O Mário Gobbi foi a Dilma do Andres, deu no que deu. É óbvio, que se esse André Negão ganhar, não vai demorar muito para ”cortar” as relações com o Andres. O problema é que a oposição também é medonha. Desculpe, Paulinho, mas aquele Paulo Garcia não dá. Se o Corinthians quiser realmente dar um salto enorme na sua administração, precisará de pessoas bem mais capacitadas do que essas que se cadidatam.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: