andres-taxinha-2013_03_07-19_30_38-UTC.jpg

Certamente, pelo lado do Corinthians, o ex-presidente do clube, Andres Sanches, não participou das negociações que culminaram na contratação do zagueiro Cleber, ex-Ponte Preta.

Agora, pelo lado dos empresários…

Recentemente, Sanches ingressou no mundo das redes sociais, abrindo conta no twitter.

O endereço é @andresanchez63.

“André Sanchez”, em vez de “Andres Sanchez”, nome que muita gente diz seria seu verdadeiro, antes de ter que modifica-lo após uma passagem “forçada” pela Espanha, ainda jovem.

Pelo microblog, Andres, através de seu português, digamos, flexível, tratou de tentar explicar a contratação de Cleber, pelo Corinthians.

Deu, por razões obvias, a versão dos empresários.

“Foi uma resposta que precisou de parceiro pra contratar o Cleber pois o timão tem opção de compra até um ano só isso o risco e menor”

“Tem a opção de comprar c der certo a contratação”        

Ou seja, para Andres Sanches, os empresários terem comprado o jogador por “X”, e, depois de um ano, o Corinthians recompra-lo, evidentemente por “X” mais alguma coisa, é um baita negócio, como diria um comentarista da BAND, ligado ao grupo.

Não seria mais fácil o clube realizar, diretamente com a Ponte Preta, um empréstimo com preço fixado, se realmente tem dúvidas sobre a qualidade do atleta, do que permitir que intermediários ganhem duas vezes no negócio, na compra e na revenda do atleta ao Corinthians ?

Para Sanches, interessado no lucro de seu grupo, evidentemente, não.

Facebook Comments