Advertisements
Anúncios

Andres Sanches, via twitter, tenta explicar contratação de Cleber

andres-taxinha-2013_03_07-19_30_38-UTC.jpg

Certamente, pelo lado do Corinthians, o ex-presidente do clube, Andres Sanches, não participou das negociações que culminaram na contratação do zagueiro Cleber, ex-Ponte Preta.

Agora, pelo lado dos empresários…

Recentemente, Sanches ingressou no mundo das redes sociais, abrindo conta no twitter.

O endereço é @andresanchez63.

“André Sanchez”, em vez de “Andres Sanchez”, nome que muita gente diz seria seu verdadeiro, antes de ter que modifica-lo após uma passagem “forçada” pela Espanha, ainda jovem.

Pelo microblog, Andres, através de seu português, digamos, flexível, tratou de tentar explicar a contratação de Cleber, pelo Corinthians.

Deu, por razões obvias, a versão dos empresários.

“Foi uma resposta que precisou de parceiro pra contratar o Cleber pois o timão tem opção de compra até um ano só isso o risco e menor”

“Tem a opção de comprar c der certo a contratação”        

Ou seja, para Andres Sanches, os empresários terem comprado o jogador por “X”, e, depois de um ano, o Corinthians recompra-lo, evidentemente por “X” mais alguma coisa, é um baita negócio, como diria um comentarista da BAND, ligado ao grupo.

Não seria mais fácil o clube realizar, diretamente com a Ponte Preta, um empréstimo com preço fixado, se realmente tem dúvidas sobre a qualidade do atleta, do que permitir que intermediários ganhem duas vezes no negócio, na compra e na revenda do atleta ao Corinthians ?

Para Sanches, interessado no lucro de seu grupo, evidentemente, não.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

12 comentários sobre “Andres Sanches, via twitter, tenta explicar contratação de Cleber

  1. A Ponte Preta não queria emprestar o jogador em hipótese alguma, eles queriam vender o atleta, grana no bolso, ficaram putos da vida com o Cleber quando ele não foi para o futebol suíço para o Basel, a proposta era de 10 milhões de reais, muito superior ao que foi pago pelo Corinthians é investidores.

  2. Quer dizer que sumidades da comunicação da envergadura de um mané da carne, ou um edu, e outros serviçais que grassam por aqui não abocanharam essa oportunidade…?

    Resta a eles seguir o erudito mestre em sua conta… E esperar pela próxima chance.

    Em tempo: mas que será uma fábrica de pérolas, ahhh isso será.

  3. O BLOGUEIRO BABÃO. CONTINUÁ A INVEJAR AS PESSOA ONETAS. VC É UM SER CORRETO E HONESTO.

  4. Comecei a acompanhar futebol na década de 1980. Naquela época era comum a prática de empréstimo e até mesmo trocas de jogadores entre clubes. Nenhuma dessas estratégias de negócios garantiriam a vida de analfabetos funcionais como o andré sanchez, manuel do açougue e edu rabiola (que vivem de maracutaias), porém, certamente seria mais vantajoso para os cofres dos clubes.

  5. Paulinho, você reparou que o Edu se gaba de ser amigo do Negão? Huuuuummmm…Acho que esse Edu gosta de colocar um churro queimado na boca!

  6. ESSSA NÃO ENTENDI. EMPRESTIMO SÓ OTÁRIO FAZ NO FUTEBOL NACIONAL. ISSO ACABOU FAZ TEMPO. TODOS CRITICARAM O EMPRESTIMO DO MARQUINHOS PARA A ROMA COM PREÇO FIXADO , E A GORA QUEREM QUE A PONTE PRETA RECEBA AS MESMAS CRITICAS. PAU UQE BATE EM CHICO BATE EM FRANCISCO. COMO VOCÊ TRATOU O CORINTHIANS COMO IRRESPONSÁVEL NO CASO MARQUINHOS POR QUE ACHA QUE TODOS SÃO IRRESPONSÁVEIS ? O CLEBER DANDO CERTO O CORINTHIANS COMPRA, AGORA O MARQUINHOS DANDO CERTO ERSTÁ TUDO ERRADO ? VAI ENTENDER. A ÚNICA FORMA SERIA NO SEU RACIOCINIO QUE A PONTE FIXASSE O VALOR DO JOGADOR EM 120 MILHÕES POR EXEMPLO, ASSIM NÃO CORRERIA NENHUM RISCO DO JOGADOR SER O MELHOR DA COPA DO MUNDO NO BRASIL, E SER VENDIDO PÓR APENAS 70 MILHÕES.
    CASO ISSO FOSSE POSSÍVEL COM A PONTE, O CORINTHIANS NÃO ERROU COM O MARQUINHOS.

  7. como esse analfabeto tem twiter kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deve pagar o mané da carne, para escrever kkkkkkk

    esse malandres sanchez..não conhece de futebol e de
    administração nem aqui e nem na rússia !! kkkkkkkkkkkkk

    ainda mais com um tal de mané da carne, puxando o saco
    para ver se ganha alguns trocados na administração do
    clube kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: