Advertisements
Anúncios

Andres Sanches, via twitter, tenta explicar contratação de Cleber

andres-taxinha-2013_03_07-19_30_38-UTC.jpg

Certamente, pelo lado do Corinthians, o ex-presidente do clube, Andres Sanches, não participou das negociações que culminaram na contratação do zagueiro Cleber, ex-Ponte Preta.

Agora, pelo lado dos empresários…

Recentemente, Sanches ingressou no mundo das redes sociais, abrindo conta no twitter.

O endereço é @andresanchez63.

“André Sanchez”, em vez de “Andres Sanchez”, nome que muita gente diz seria seu verdadeiro, antes de ter que modifica-lo após uma passagem “forçada” pela Espanha, ainda jovem.

Pelo microblog, Andres, através de seu português, digamos, flexível, tratou de tentar explicar a contratação de Cleber, pelo Corinthians.

Deu, por razões obvias, a versão dos empresários.

“Foi uma resposta que precisou de parceiro pra contratar o Cleber pois o timão tem opção de compra até um ano só isso o risco e menor”

“Tem a opção de comprar c der certo a contratação”        

Ou seja, para Andres Sanches, os empresários terem comprado o jogador por “X”, e, depois de um ano, o Corinthians recompra-lo, evidentemente por “X” mais alguma coisa, é um baita negócio, como diria um comentarista da BAND, ligado ao grupo.

Não seria mais fácil o clube realizar, diretamente com a Ponte Preta, um empréstimo com preço fixado, se realmente tem dúvidas sobre a qualidade do atleta, do que permitir que intermediários ganhem duas vezes no negócio, na compra e na revenda do atleta ao Corinthians ?

Para Sanches, interessado no lucro de seu grupo, evidentemente, não.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: