Advertisements
Anúncios

Campanha de ex-bicheiro a presidência do Corinthians prossegue, com adesão de Andres Sanches

andres alo presidente

Publicamos, dias atrás, que o ex-bicheiro (ex?) André Negão, apoiado por dissidentes da atual gestão do delegado Mario Gobbi, está fazendo campanha para ser presidente do Corinthians.

Distribui camisetas, organiza reuniões e utiliza-se das redes sociais para espalhar a ideia.

Negão, questionado pelo jornal “Lance!”, um dia após nossa publicação, desconversou, dizendo que ainda era cedo para iniciar qualquer campanha.

Mentiu.

Aproveitando a repercussão dentro do Parque São Jorge, o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, que antes evitava falar sobre o assunto, tentando ainda emplacar sua própria candidatura, decidiu mostrar a Mario Gobbi, enfim, que não está mais com seu grupo.

Posou com a camisa de André Negão, em apoio explícito a sua candidatura.

Nos últimos dias, o próprio ex(?)-bicheiro, e também dono de desmanche, publicou, em seu facebook, montagens, algumas de gosto duvidoso, fazendo alusão a sua campanha, copiando gente conhecida do Corinthians.

Entre os agraciados está até o “bobo da corte” dos comentários do blog, de nome Eduardo Versolato, morador de Moema, demonstrando que sua “fidelidade” a nossas publicações não é mera obra do acaso.

alo 1alo 2alo 3

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: